Spinning top

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A aula de spinning indoor ajuda você a queimar uma tonelada de calorias, melhorar sua saúde cardíaca e ainda auxilia na construção dos músculos. Resumindo, o spinning é top para quem deseja mais qualidade de vida!

Este treino de alta intensidade pode fazer você queimar uma média de 600 calorias ou mais em apenas uma aula. As aulas regulares de spinning combinadas com alimentação saudável ajudarão você a perder gordura corporal rapidamente.

Além disso, o treino de spinning é a maneira perfeita de melhorar sua saúde física e mental. Ele não apenas oferece um treino de perna intenso, como estimula a liberação de um fluxo constante de substâncias químicas cerebrais que se fazem você se sentir bem, as chamadas endorfinas.

Porque o spinning é top?

Existem infinitas razões para se inscrever em uma aula de spinning indoor! Talvez você goste de andar de bicicleta, mas o tempo o impede de andar diariamente.

Talvez você esteja procurando um ambiente mais estruturado para ajudá-lo a permanecer ativo e alcançar seus objetivos. Ou talvez você esteja apenas querendo mudar sua rotina de exercícios. Quaisquer que sejam suas razões, aqui estão os principais benefícios da aula de spinning:

Aliviar o estresse

A atividade física, de maneira geral é conhecido por aliviar o estresse. No entanto, uma aula de spinning pode ser ainda mais eficiente em comparação com muitas outras formas de exercício, porque é uma atividade cardiovascular de alta intensidade.

Um treino de spinning aumentará as endorfinas e melhorará seu humor! Além disso, a música, ambiente social e o incentivo do instrutor fazem com que a aula de spinning pareça nunca ter um momento de tédio.

Queima muitas calorias

Uma aula de spinning de 45 minutos pode permitir que você queime cerca de 600 calorias, o que é uma quantia enorme comparado a outros tipos de exercícios. A quantidade de calorias que você queima depende de muitos fatores, incluindo a intensidade do treino.

Você pode ajustar sua bicicleta de acordo com a intensidade desejada. Em treinos muito intensos alguns praticantes podem chegar a queimar até cerca de 1.000 calorias em uma aula de 45 minutos.

Exercício de baixo impacto

Pedalar é uma atividade que impõe pouca carga sobre os joelhos e articulações. Um treino de spinning ajuda a prevenir lesões que podem ser causadas por treinos de forma livre, como correr, porque orienta seu movimento para tirar a pressão das articulações.

Este treino de baixo impacto é especialmente recomendado para aqueles que estão se recuperando de uma lesão ou sofrem de doenças como artrite, por exemplo.

Construir força e massa muscular

Não só você vai tonificar e construir músculos em suas pernas, mas você vai notar uma diferença em seus glúteos e núcleo também! A bicicleta ´possui cargas ajustáveis ​​para que você esteja encarregado de quão intenso você quer que seu treino seja.

Seu treinador pode indicar quando mudar a tensão, ou você pode ajustá-lo de acordo com suas habilidades e metas de condicionamento físico.

Ótimo para o seu coração

Exercícios intervalados são muito comuns na aula de spinning. Ele aumenta sua frequência cardíaca rapidamente e com segurança em um curto período. Este tipo de treino promove a saúde do coração e melhora a capacidade pulmonar, o que reduz o risco de certas doenças, como diabetes.

É inclusivo

Você pode se beneficiar de um treino de spinning em qualquer época do ano. A maioria dos ginásios possui bicicletas cobertas ou oferece aulas de spinning indoor.

Uma das melhores coisas sobre o spinning é que ele agrada a todos os níveis de condicionamento físico. As classes podem ser modificadas para cada participante, ajustando a resistência e a velocidade. O spinning é top! Comece a pedalar você também!

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