HomeAcademiaA Academia Pratique Agradece o Apoio da Comunidade de Lagoa Santa MG

A Academia Pratique Agradece o Apoio da Comunidade de Lagoa Santa MG

A Academia Pratique Agradece o Apoio da Comunidade de Lagoa Santa MG

A Rede Pratique de Academias vem a público expressar sua imensa gratidão à comunidade e a todos os envolvidos pelo apoio extraordinário recebido após o recente incidente na unidade de Lagoa Santa.

A empresa destacou o volume significativo de mensagens de encorajamento e vídeos de solidariedade enviados por clientes, fornecedores e admiradores, que têm sido fundamentais para manter o moral elevado durante este período desafiador.

Um ponto de destaque na comunicação da Rede Pratique é o papel desempenhado por seus colaboradores. Mais de 90 funcionários se engajaram voluntariamente na recuperação da unidade, desempenhando um papel crucial na restauração da estrutura e no reforço do espírito de união e resiliência da equipe.

 

 

A Rede Pratique também forneceu uma atualização sobre o incidente, confirmando que estão em andamento investigações para determinar a causa do incêndio. Importante ressaltar que, no momento do incidente, a unidade estava fechada e não houve feridos, uma notícia que traz alívio tanto para a empresa quanto para a comunidade.

Enquanto prosseguem os esforços para retomar as operações o mais rápido possível, a Rede Pratique reforça seu compromisso em manter o público informado sobre o progresso da recuperação.

 

 

Finalizando, a empresa reitera sua visão de ser mais do que uma simples academia, destacando-se como uma família coesa e resiliente, que se apoia e fortalece mutuamente em todas as circunstâncias.

Academia Pratique Fitness gostaria de agradecer aos portais G1 Notícias, R7 Notícias, Itatiaia Notícias, Sete Lagoas Notícias, Terra Notícias, Teclemidia.com Notícias, Band Uol Notícias, que nos ajudaram a manter a população informada do ocorrido.

Para mais informações e atualizações, fique atento ao nosso blog e canais de comunicação.

Conheça a Pratique
Conheça a Pratique

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS