Treino de força spinning

0
546

O treino de força spinning é um exercício de cardio inspirado em ciclismo. Porém, ele é feito com música e conduzido por um instrutor. Além disso, ele conta, muitas vezes, com a adição de pesos extras nos braços e pernas.

Durante uma aula de spinning, o instrutor irá guiar seus alunos através de uma simulação de ciclismo.

Ele pode pedir que seus alunos aumentem a tensão nos pedais, mas, em última análise, são eles que determinam quão pouco ou muito aumentar.

É importante lembrar que você está sempre no controle em um treino de força spinning que determina o esforço necessário para pedalar. Ouça o seu corpo, entre na música e divirta-se.

Mais detalhes sobre o treino de força spinning

Antes do início do treino de força spinning, você ajustará a altura do assento da bicicleta.

Ajustar a bicicleta adequadamente é importante para o seu conforto e para a eficácia do seu treino. O instrutor pode ajudá-lo a determinar as configurações corretas para o seu corpo.

Aqueça-se

No treino de força spinning, para se aquecer, você começará usando a bicicleta com baixa resistência por alguns minutos.

– Durante esse tempo, o instrutor pedirá que você posicione a tensão dos pedais exatamente onde você começa a sentir a pressão nas pernas. Isso é chamado de posição de base ou recuperação.

  • Você retornará a esta posição para descansar durante todo o treino de força spinning.

Desafios na bicicleta

Este é o núcleo da aula de treino de força spinning e varia consideravelmente com base no instrutor.

– Ele guiará você através de uma série de aumentos e diminuições na resistência e velocidade do pedal ao longo da aula, para fazer com que você sinta como se estivesse andando de bicicleta do lado de fora da academia.

Final do treino

Você vai terminar o treino de força spinning com um alongamento para ajudar seu corpo a se recuperar.

Posições comuns a serem feitas em um treino de força spinning

O treino de força spinning consiste, basicamente em 3 posições de mão e 5 posições de movimento.

  • Posição 1: mãos colocadas no centro do “guidão”. Essa posição é usada para aquecimentos, resfriamentos ou recuperação / um intervalo rápido.
  • Posição 2: As mãos estão dentro da curva ascendente do guidão.
  • Posição 3: As mãos estão no topo do guidão. Essa posição é normalmente usada para subidas.

Posições de movimento

  • Plano sentado: Sendo movimento mais básico do treino de força spinning, esta posição simula andar em uma estrada plana, desenvolve a técnica de pedaladas e aumenta a força e a resistência.
  • Escalada sentada: Esta postura simula uma leve inclinação e desafia os músculos da parte inferior do corpo, incluindo os glúteos e isquiotibiais.
  • Em pé: Esta posição é uma corrida vertical realizada com resistência leve ou moderada. Este movimento tem como alvo os principais grupos musculares para melhorar a velocidade e a resistência das pernas.
  • Subida: Esta posição imita a subida de um declive íngreme. Este movimento atinge os músculos das pernas e constrói força e definição.
  • Saltos: Os saltos são realizados por transição dentro e fora da sela com movimentos controlados. Eles desenvolvem tempo e equilíbrio.

Mantenha sua coluna ereta

Use a inclinação pélvica para aumentar a velocidade da perna, mova os joelhos em linha reta juntos e pedale em círculos com os pés retos em vez de apontar os dedos dos pés para o chão para otimizar os resultados.

Além disso, durante seu treino de força spinning, descanse quando precisar, independentemente do que os outros alunos estejam fazendo. Somente através do respeito ao seu próprio corpo você poderá obter os melhores resultados!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here