Aula de ritmos queima quantas calorias?

2
1070

Se você fizer uma busca na internet por aula de ritmos e perda de peso, você encontrará inúmeras histórias de mulheres que perderam peso usando-a como seu único método de exercício. Porém, a aula de ritmos queima quantas calorias?

Claramente, é possível perder peso com a aula de ritmos. Afinal, ela é um exercício cardio – e o cardio queima de gordura e auxilia na perda perder peso, permitindo que você queime mais calorias do que você ingere.

Então, a resposta imediata para a questão de saber se você pode perder peso com aula de ritmos: é sim! No entanto, saber quantas calorias aula de ritmos queima pode ajudar você a atingir seus objetivos mais facilmente.

Saiba mais sobre aula de ritmos queima quantas calorias

Você está pronto para queimar 800 calorias? Sim, é essa a quantidade de calorias que uma aula de ritmo pode chegar a queimar. Porém, atingir ou não esse valor depende da intensidade com a qual você leva a aula.

Lembre-se, para perder peso você precisa de um déficit calórico e, para isso, precisa ter precisão não apenas nas calorias que está ingerindo, mas também na energia que está queimando.

Por isso, se você deseja saber mais sobre aula de ritmos queima quantas calorias, está apostando nela e não está perdendo peso, pode ser que você esteja cometendo um dos erros abaixo:

Você não está trabalhando duro o suficiente

Se você está fazendo um trabalho pouco pesado, apenas saiba que você não está queimando nem metade das calorias que uma aula de ritmos queima.

Seu corpo já está acostumado

Aula de ritmos é uma excelente aula, mas como qualquer outro exercício, é possível que seu corpo se acostume a ela.

– Se você não estiver incorporando outros treinos e desafiando seu corpo de outras maneiras, ou se seu instrutor não estiver modificando suas rotinas com frequência suficiente, tenha certeza de que você estará queimando cada vez

Você não está apostando em uma dieta correta

Lembre-se de que a dieta é fundamental para a perda de peso / gordura (80% do trabalho é feita por ela, enquanto o trabalho do exercício é de aproximadamente 20%.

– Para algumas pessoas, o cardio intenso como o da aula de ritmos faz com que elas se sintam no direito de comer um banquete porque se sentem merecedoras de “agrados pessoais”.

– Porém, é essencial lembrar que comida não é recompensa e nem agrado – é uma forma de manter o seu corpo nutrido e funcionando.

  • Também não estamos falando de banquetear-se apenas com proteínas e vegetais. Equilíbrio é tudo!
  • Porém, se você terminar cada aula se presenteando com um cheesecake comemorativo, não fique chocado se o seu peso não diminuir nunca.
  • Uma refeição fast food (mesmo a partir do menu infantil) só pode acabar com seus esforços de calorias queimadas.

Como é possível perceber, saber mais sobre aula de ritmos queima quantas calorias é apenas uma parte do processo de perda de peso.

O emagrecimento real é mais do que fazer exercícios temporariamente, atingir seus objetivos e depois voltar aos hábitos ruins do passado.

O emagrecimento é um estilo de vida e não deve ser abordado como uma dieta, mas como uma reeducação alimentar e do seu corpo.

Conte com a Pratique Fitness!

Ao saber aula de ritmos queima quantas calorias, conte com uma academia feita pra auxiliar no seus objetivos do dia a dia, sejam eles de perda de peso ou de construção muscular intensa.

A Pratique é perfeita para auxiliar você e conta com uma série de instrutores comprometidos e que podem informar você mais sobre o tema “aula de ritmos queima quantas calorias”.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here