Tudo sobre o jiu jitsu faixa marrom

0
44

Quando estamos falando sobre o jiu jitsu faixa marrom muitos se empolgam, e de fato há motivo para tanto. Estamos falando, afinal, de uma das faixas mais relevantes desse tipo de luta.

A questão é que o fato de essa faixa existir dentro das classificações do jiu jitsu não torna de forma nenhuma mais fácil a sua conquista. Na verdade, é bem complicado chegar a esse patamar.

Assim sendo, a seguir nós vamos te mostrar as exigências e o que você pode fazer para conseguir a sua jiu jitsu faixa marrom. Aproveite as nossas dicas e aprenda, porque com certeza elas vão te ajudar muito.

Saiba mais sobre jiu jitsu faixa marrom

A jiu jitsu faixa marrom é uma das mais celebradas e comemoradas quando estamos falando desse tipo de luta, mas o problema é que as pessoas não conhecem muito sobre.

Por não conhecerem muito sobre não entendem as exigências envolvidas e as cobranças existentes para se alcançar esse patamar, mas nós sim, e é por isso que a seguir falaremos um pouco mais sobre tudo isso:

  • 19 anos – É a idade mínima que você tem que ter para poder contar com a jiu jitsu faixa marrom;

  • 24 meses na roxa – É o tempo mínimo que você precisa se manter nessa faixa, para poder postular pela próxima;

Essa é a última faixa antes da preta, que está entre as mais importantes de fato, então é óvio que estamos falando de um grau super relevante para o seu processo de crescer nesse tipo de luta.

A questão é que não é simples chegar a esse patamar, e até aí todo mundo é capaz de entender, mas o que pode ser difícil demais de compreender é porque tantas pessoas sofrem tanto para achar uma boa academia para treinar.

Independentemente das classificações do jiu jitsu essa parece ser uma das maiores dificuldades entre todos os envolvidos, e é uma pena que seja desse jeito, porque com esse tipo de obstáculo conquistas se tornam esparsas.

Aqueles que podiam ir além e fazer melhor acabam se vendo travados pelas condições de treino que vão contra o seu crescimento e o seu avanço. Agora, uma boa notícia é que dentro de Belo Horizonte já existe uma saída.

Se você não sabe do que estamos falando vale muito, muito a pena ver tudo que vamos te dizer a seguir, que com toda a certeza vai te impressionar e te surpreender.

Conheça a Pratique

Entre as academias existentes no mercado de Belo Horizonte a Pratique é uma das melhores, e palavras tão felizes sobre esse espaço tem a ver com o fato de que…

  • Os seus alunos contam com espaços bem estruturados;

  • Os seus alunos têm ao seu favor uma logística ideal;

  • Os seus alunos contam com a ajuda de profissionais bem treinados;

  • Os seus alunos têm acesso a uma série de benefícios;

  • Os seus alunos contam com uma mensalidade super em conta;

Talvez tudo isso se reunindo pareça demais, e é mesmo, especialmente no caso do jiu jitsu que os oferecimentos de boas opções de treinos são escassos e parcos. Aproveitar o que se tem é a saída para conseguir resultados maiores.

É lógico que não podemos ignorar todas as problemáticas existentes, mas se você quer chegar a um patamar mais alto no jiu jitsu só esforço e suor não vão te levar.

A jiu jitsu faixa marrom está na sua vontade e dedicação, sim, mas também no local onde você treina, e a Pratique é sem sombra de dúvidas o melhor. Vem já com a gente e se surpreenda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here