Tudo sobre o jiu jitsu faixa coral

0
195

Chegar a um patamar como o do jiu jitsu faixa coral não é mesmo para qualquer pessoa, mas a verdade é que poucos compreendem a importância desse avance nessa modalidade.

A falta de conhecimento quando estamos falando desse esporte ainda é grande, mesmo com ele se popularizando na nossa sociedade graças a uma série de lutadores de MMA.

Bem, se você quer chegar a aproveitar ao máximo jiu jitsu faixa coral vale a pena seguir os nossos apontamentos, compreendendo a importância de alcançar esse nível!

Compreenda melhor a importância de chegar ao jiu jitsu faixa coral

Entender o valor de alcançar o jiu jitsu faixa coral pode ser primordial para você que sonha um dia chegar nesse patamar. Já te adiantamos: não vai ser fácil, e vai envolver muito, muito trabalho!

Para começar, estamos falando de uma honraria que você só pode alcançar depois de muito tempo praticando a atividade, e o mínimo que precisa ter é 21 anos de idade para talvez, quem sabe ter direito a essa alegria.

Além disso, você precisa já ter conquistado 7 anos com a faixa preta para poder chegar a esse nível, ou seja, com certeza não é algo que todo mundo vai poder curtir ao máximo.

Obviamente é possível, e se você sonha com a jiu jitsu faixa coral talvez chegue lá, mas a verdade é que para você conseguir avançar nas classificações do jiu jitsu será necessário…

  • Ter muita dedicação;

  • Ter muita disciplina;

  • Ter muita coragem;

  • Ter muita vontade;

  • Ter muito foco;

  • Ter bons treinadores;

  • Ter uma boa estrutura;

  • Ter uma boa logística;

  • Ter muito apoio;

Algumas dessas coisas talvez você conquiste com o tempo, porque se a gente tem um sonho normalmente vamos achando no caminho coisas que nos estimulam, que nos jogam para a frente e que nos fazem continuar.

Agora, treinar em um lugar ruim, que não é bacana e que não bem estruturado é horrível para qualquer pessoa, mas principalmente para um atleta que quer avançar. A partir desse tipo de situação é difícil não travar e não querer desistir.

É claro que os mais persistentes usam da resiliência para ir além, mas não é todo mundo que consegue lidar com isso. Outro ponto que chateia é a ausência de bons técnicos, que tenham experiência e conhecimento vasto no meio.

Da mesma forma, a inexistência quase de logística funcional para o dia a dia e de apoio para o cotidiano faz muita gente abrir mão do sonho de treinar, abrindo mão da chance de brilhar nas classificações do jiu jitsu.

Mas e se a gente te apresentasse um lugar que quer te dar isso tudo? Suporte, cuidado, conforto, técnicas e o melhor: um preço que cabe no bolso e que não desespera ninguém? Esse lugar existe, e se chama Pratique! Sim! Pratique!

Conheça a Pratique

Entre as várias academias no mercado a Pratique não se cansa de brilhar, e talvez o fato dela ser tão abraçada tenha a ver com a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus alunos, além da ótima mensalidade, claro.

Se você tem a vontade de treinar em um local bacana e que seja acessível aqui é o lugar, e o melhor é que ofertamos várias artes marciais de um montão de tipos, que vão contemplar seus desejos e os seus sonhos maiores de fato!

Assim sendo, se você tem o sonho de chegar ao jiu jitsu faixa coral se jogue com a gente nessa caminhada que sim, será longa, mas certamente também será muito recompensadora. Vamos juntos, porque vai valer muito a pena!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here