HomeTaekwondoTreino luta taekwondo

Treino luta taekwondo

Talvez você não saiba, mas o treino luta taekwondo é uma proposta que serve para manter o seu físico mais cuidado e o seu organismo funcionando melhor. Há quem associe esse tipo de prática apenas a defesa pessoal e ao ataque de adversários, mas a amplitude de possibilidades e de opções é de fato enorme.

A questão é que de maneira geral as pessoas associam artes marciais a uma série de expectativas muito performáticas, que acabam tirando dessa modalidade suas vantagens reais, do dia a dia e que transformam a vida da pessoa.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre o treino luta taekwondo, apresentando os pontos fortes desse tipo de advento. Confira as nossas dicas e aprenda!

Compreenda mais sobre o treino luta taekwondo

O treino luta taekwondo é visto por muitos como um meio de se proteger, mas a verdade é que para a maior parte das pessoas não sabe que essa arte marcial também permite que você tenha mais cuidado com o seu corpo e com o seu físico, o que é maravilhoso.

Hoje em dia é importante saber se resguardar e se proteger, mas contar com uma atividade que te permita cuidar de todas as suas estruturas e organismo de uma só vez acaba sendo primordial em muitos níveis, e é algo que não dá para ser ignorado ou deixado de lado.

Nós temos menos tempo do que tínhamos antigamente e menos energia para fazer tudo que temos que fazer, então contar com esse tipo de opção que engloba todas as possibilidades acaba sendo muito funcional e bastante útil, não dá para negar. Agora, se você não conhece os ganhos do treino luta taekwondo está na hora de descobrir, e passaremos isso agora:

  • Emagrecimento – Em um treino desses você consegue queimar até 800 kcal, o que definitivamente não é pouco, mesmo. Se você está com problemas para manter a forma ou para emagrecer aí está uma boa saída para você perder peso do jeito que você sempre quis e da forma que sempre desejou;
  • Fortalecimento – Antes do que você imagina o treino luta taekwondo começa a te deixar muito mais forte, o que é ótimo para as atividades do seu dia a dia, que vão ser feitas com muito mais funcionalidade e muito mais eficácia;
  • Rapidez – Você passa a ter um reflexo muito melhor do que jamais imaginou, e isso é maravilhoso! Consegue se desviar dos obstáculos do cotidiano e dos problemas que vão aparecendo com muito mais velocidade do que antes, o que vai te dar também mais confiança e mais autoestima;
  • Companheirismo – Essa é uma modalidade que vai te permitir fazer amigos, ter mais relações próximas e se conectar às pessoas, o que acaba sendo maravilhoso de muitas maneiras diferentes. É, certamente, algo que precisa ser considerado e pensado, especialmente se você é uma pessoa que fica mais isolada e tem menos ligações do que gostaria de ter no seu dia a dia e na sua vida;

Como você pode ver esse tipo de treino só vai te ofertar coisas boas e só tem a te ajudar, mas para funcionar de verdade você precisa encontrar uma academia que tenha qualidade no que oferece.

Assim sendo, a nossa dica é que você conheça o treino luta taekwondo da Pratique, que é apresentado em locais logisticamente funcionais, que tem profissionais muito bem preparados e que ainda oferece uma estrutura ímpar, tudo isso por um preço que você pode pagar e que vai caber no seu bolso. Aposte e confie, e certamente você só terá a ganhar, isso com toda a certeza!

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS