HomeMuay ThaiOnde fazer aula de Muay Thai fitness?

Onde fazer aula de Muay Thai fitness?

O que não falta por aí são opções para entrar em forma e perder os quilos excedentes! Tudo que é preciso é querer e ter um pouco de força de vontade! Que tal descobrir onde fazer aula de muay thai fitness e tornar isso possível?

Na realidade, os melhores exercícios para potencializar a perda de peso são justamente aqueles que permitem um maior gasto de calorias em um curto prazo de tempo – e praticar aulas de lutas marciais pode ser uma boa alternativa!

Essa luta permite a combinação de exercícios aeróbicos, que ajudam a potencializar a frequência cardíaca e permitem uma maior queima de calorias. Há ainda os exercícios de resistência, que ajudam a favorecer substancialmente a hipertrofia muscular.

Onde fazer aula de Muay Thai fitness?

onde fazer aula de muay thai fitness – as academias estão facilitando a vida de quem quer praticar essa luta, sabia?

Há uma série de exercícios que podem ser realizados por você na academia com o intuito de ajudar na perda de peso. Grande parte deles são aeróbicos e agregam inúmeros benefícios!

Mas, engana-se quem pensa que academia é um ambiente somente para malhar e fazer algumas outras aulas tradicionais! As lutas também estão mantendo o seu espaço nesses ambientes e atraindo cada vez mais adeptos!

Se você queria saber onde fazer aula de muay thai fitness, a resposta mais direta e objetiva é a academia! Nesse ambiente você poderá contar com uma infraestrutura completa e ainda bons instrutores.

Além disso, você poderá aproveitar que esse é um ambiente completo e praticar outras atividades que ajudem a melhorar ainda mais o seu rendimento nessa luta marcial!

Se a ideia é perder mais calorias e entrar em forma, você pode ainda recorrer a um enorme leque de atividades físicas – confira algumas sugestões abaixo:

  • Muay thai: permite a queima de cerca de 750 calorias por hoem uma única hora.

  • Spinning: esse exercício torna possível a perda de cerca de 600 calorias por hora;

  • Step: esse exercício torna possível a perda de cerca 500 calorias por hora;

  • Natação: esse exercício torna possível a perda de cerca 400 calorias por hora;

  • Hidroginástica: esse exercício torna possível a perda de cerca 500 calorias por hora;

  • Correr na esteira: esse exercício torna possível a perda de cerca até 700 calorias por hora;

  • Body pump: esse exercício torna possível a perda de cerca 500 calorias por hora;

  • Elíptico: esse exercício torna possível a perda de cerca 400 calorias por hora;

  • Zumba: esse exercício torna possível a perda de cerca 800 calorias por hora.

Vale salientar novamente que qualquer uma das opções descritas acima precisa ser feita sempre sob a orientação de um bom profissional, pois eles precisam ser feitos de maneira extremamente correta para agregar bons resultados.

Do contrário você poderá estar exposto a eventuais lesões em seus músculos e também articulações, principalmente nas lutas, onde os exercícios acabam sendo mais agressivos e dinâmicos – como no caso do muay thai!

O muay thai pode ser um aliado para a perda de peso eficiente!

Para conseguir perder bastante peso em um curto prazo de tempo, o mais recomendado é procurar optar por exercícios que facilitem ainda mais a queima de gordura – e considerar um cardápio diário de baixas calorias.

Nesse caso, como você já sabe onde fazer aula de muay thai fitness, é importante ter conhecimento que as aulas podem ter uma duração média entre 60 minutos e 90 minutos!

São aulas muito dinâmicas e com uma enorme variação de exercícios aeróbicos, o que permite acelerar ainda mais a perda calórica, de forma a manter um bom condicionamento físico para poder desferir os golpes!

Agora que você já sabe quais são as recomendações e onde fazer aula de muay thai fitness, que tal começar a aderir a esse estilo de vida e obter bons resultados?

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS