Comece aqui, comece agora: o plano de musculação feminina iniciante

0
262

Mulheres, construtoras de massa ou cortadoras de gordura, este plano irá colocá-las mais perto de onde você quer estar. Pare de pular o programa e fique sério com estas 3 regras e este plano de musculação feminina iniciante!

Mais do que nunca, toda essa coisa de “entrar em forma” pode parecer algum tipo de algoritmo avançado.

Isso é especialmente verdadeiro se você estiver na ponta da frente da jornada tentando encontrar um caminho através de todas as informações on-line.

Construindo a massa através do plano de musculação feminina iniciante

Você quer simples? Aqui está: 3 regras, 3 treinos e um programa de musculação feminina iniciante que vai construir a força de corpo inteiro, atear fogo às calorias e apresentar a você todas as ferramentas que você precisa.

Para estar apto a partir de agora, agradeça depois; por enquanto, apenas faça isso.

  • Regra 1. Faça do Gym seu hábito

Em seu livro fenomenal “O poder do hábito: por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios”, Charles Duhigg dedica um capítulo inteiro ao que ele rotula como “laço de hábito”.

Sem dar quaisquer spoilers – é um livro que vai derreter seu cérebro, e você deve ler – Duhigg explica que uma das maneiras mais difíceis de criar um hábito é começar o comportamento que você quer reforce com uma sugestão.

Por exemplo, digamos que o objetivo de alguém seja ir à academia três dias por semana antes do trabalho.

Uma dica básica seria colocar suas roupas de ginástica, tremor pós-treino e sapatos ao lado da cama na noite anterior, para que esses itens sejam a primeira coisa que a pessoa vê – ou talvez tropeça – quando acorda.

Não diga apenas que você vai começar a ir ao ginásio. Não funciona. Torne as coisas mais concretas configurando o maior número possível de avisos e lembretes para evitar que você se retire.

Sua recompensa será melhor saúde, sentindo-se como um milhão de dólares, e não mais temendo tirar suas roupas com as luzes acesas.

  • Regra 2. Seja Consistente em Seu Treinamento

Não se case com modalidades ou princípios particulares de levantamento de peso. Um grande número de pessoas tem objetivos, necessidades, histórico de lesões, experiência e acesso a equipamentos diferentes.

O que funciona para uma pessoa nem sempre funciona da mesma maneira para a próxima.

Isso significa que tudo é tão bom quanto todo o resto? Claro que não.

Acreditamos que um programa de musculação feminina iniciante, fortalece o corpo inteiro construído em torno de elevadores compostos é o melhor lugar para quase todos começarem.

Independentemente disso, o único programa de musculação feminina iniciante que funcionará é aquele que você realmente seguirá de forma consistente. Então, tome isso como sua regra, mas se você quiser uma sugestão, bem, siga o programa abaixo.

  • Regra 3. Construir sobre os fundamentos

Se você é uma mulher que acabou de começar a treinar e não pode fazer pelo menos cinco limpezas de esterno a barra limpas, sem corda, então você não precisa ir à academia para fazer o set após o set. de bíceps – período!

Não seja pego em que exercício funciona qual músculo. Domine uma pequena lista de exercícios comprovados nas seguintes categorias primeiro.

E se preocupe com divisões e ajustes em algum lugar na estrada, se você se preocupar com eles.

Conclusão

Se o seu objetivo é adicionar massa, estes são os movimentos que permitirão que você use mais peso e forneça o estímulo de treinamento que o corpo precisará para crescer.

Se você seguir um programa de musculação feminina iniciante de corpo inteiro construído em torno dessas categorias, ficará surpreso com o bom desempenho do seu corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here