HomeAcademia Pratique Fitness17 anos da Academia Pratique Fitness

17 anos da Academia Pratique Fitness

 

Sim, a Academia Pratique Fitness está completando 17 anos em 2019. Muita coisa mudou desde a inauguração e tem muitas novidades vindo por aí!

Como não lembrar do início dessa grande rede? O Grupo Pratique iniciou em 2002 com uma unidade no bairro Guarani e hoje já são 26 endereços. É a rede de academias que mais cresce em Minas Gerais!

 

O que contribuiu para o crescimento da Academia Pratique Fitness ?

 

A ideia de oferecer serviço de alta qualidade com preço em conta foi só crescendo e se fortalecendo durante todos estes anos. Este é um dos segredos de sucesso.

As unidades da Academia Pratique possuem uma ótima estrutura, aparelhos de ponta e um preço muito bacana. Sem contar com as várias formas de pagamento.

 

Investimentos

 

E não para por aí! A Academia Pratique Fitness investe em tecnologia e tem vários diferenciais no mercado: catraca de acesso com leitura facial; exame de bioimpedância; aplicativo de treino, com exercícios e chat; botão de atendimento, que aciona o professor mais próximo.

Academia Pratique Fitness se importa com o bem estar e qualidade de vida dos alunos, por isso promove eventos, aulões divertidos e desafiadores. O clima é bem descontraído, os alunos conhecem pessoas novas, fazem amizades, estreitam laço de relacionamento.

Nestes 17 anos a Pratique  avançou no atendimento aos alunos. Através do setor de treinamento, os profissionais são capacitados em todas as áreas: musculação, aulas coletivas, natação, hidroginástica e recepção.

 

Seja um Franqueado da Academia Pratique Fitness 

 

A Academia Pratique Fitness não para! E a novidade deste ano é que você também pode se tornar um franqueado Pratique, com todo suporte e apoio que precisa para ser dono do seu próprio negócio.

Muita coisa top já rolou! Muito sucesso a frente! Que venham mais 100 anos! Venha para a Pratique e faça parte dessa história, tenha resultados se divertindo bastante!

Conheça a estrutura da academia Pratique

Veja alguns dos artigos, com dicas e curiosidades sobre o mundo Fitness!

Tudo sobre o taekwondo: curiosidades

Como cuidar da saúde: Conheça 3 soluções baratas

Como voltar as atividades físicas após o pós-parto?

Tudo sobre natação: fundamentos

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS