HomeAcademia Pratique FitnessVenha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness em São José,...

Venha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness em São José, Santa Catarina!

Venha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness em São José, Santa Catarina!

A Academia Pratique Fitness, agora ganha uma nova unidade em São José e promete levar aos moradores mais saúde e qualidade de vida.

A Pratique Fitness São José está estrategicamente localizada na Dentro do Supermercado Brasil Atacadista, Rod, SC-281, 2665 – Sertão do Maruim, São José. Além disso essa nova unidade conta com os melhores preços de toda a cidade.

São José é um município localizado no estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2021, era de 253 705 habitantes. É a quarta cidade mais populosa de Santa Catarina e a 116ª do Brasil.

São José é um município que faz parte da região metropolitana de Florianópolis, no litoral do estado, na capital catarinense. O Centro Histórico e outras instituições culturais, suas raízes históricas, como foram construídos a sua cultura e que influências receberam das diferentes etnias, para ampliarem a visão de mundo, refletirem sobre os fatos e serem mais críticos.

Com uma infraestrutura completa e em amplo desenvolvimento, vale ressaltar que a cidade está entre os melhores Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) de Santa Catarina e até mesmo do país (21º), com pontuação de 0,809.

São diversos os fatores que contribuem para o bem-estar de morar em São José. A cidade oferece opções de lazer, tanto em áreas verdes e espaços culturais, quanto em meio à gastronomia e vida noturna.

A academia Pratique originalmente Mineira (conheça a história) tem como propósito tornar o mundo um lugar mais feliz e saudável e agora São José faz parte deste processo.

A academia Pratique unidade São José irá abrir para visitação no dia 02 de janeiro de 2023 e será inaugurada no dia 09 de janeiro de 2023.

A Pratique Fitness São José é a melhor opção para quem procura um espaço totalmente preparado para atividades físicas em diversas modalidades.

Venha conhecer e se surpreenda com a nova unidade da Pratique em São José.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS