HomeAcademia Pratique FitnessUNIDADE NOVA - SÃO GERALDO

UNIDADE NOVA – SÃO GERALDO

Venha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness no bairro São Geraldo!

A Academia Pratique Fitness, agora ganha uma nova unidade no bairro São Geraldo e promete levar aos moradores mais saúde e qualidade de vida.

A Pratique Fitness São Geraldo está estrategicamente localizada na Rua Potomaio, 500 , Bairro São Geraldo em Belo Horizonte, além disso essa nova unidade conta com os melhores preços de toda a cidade.

São Geraldo é um bairro de classe média alta situado na região leste do município de Belo Horizonte. Tem uma área de 136,072 hectares e população estimada em 13.974 pessoas.

O bairro São Geraldo fica na cidade de Belo Horizonte – MG, próximo aos bairros Vera Cruz, Esplanada e Nova Vista.

A academia Pratique, originalmente Mineira (conheça a história), tem como propósito tornar o mundo um lugar mais feliz e saudável e agora o bairro São Geraldo faz parte deste processo.

A academia Pratique unidade São Geraldo, irá abrir para visitação no dia 14 de novembro de 2022 e será inaugurada no dia 21 de novembro de 2022.

A Pratique Fitness São Geraldo é a melhor opção para quem procura um espaço totalmente preparado para atividades físicas em diversas modalidades.

Venha conhecer e se surpreenda com a nova unidade da Pratique no bairro São Geraldo.

https://pratiquefitness.com.br/sobre-a-pratique/

https://pratiquefitness.com.br/saogeraldo

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS