HomeDicasComo manter a rotina de exercícios viajando

Como manter a rotina de exercícios viajando

Como manter a rotina de exercícios viajando?

Manter uma rotina de exercícios durante as viagens pode ser um desafio, mas é possível com algum planejamento e dedicação.

Como se exercitar viajando?

Existem alguns exercícios físicos que podem ser feitos até mesmo no quarto para se manter ativo. Confira 6 exercícios para aproveitar durante as viagens: Agachamento. Burpee. Corrida parada. Prancha. Pular corda.

Como manter o shape viajando?

Faça exercícios no quarto do hotel. Troque o transporte público ou o táxi por uma caminhada. Tenha sempre um lanchinho na bolsa. Não pare pra comer em qualquer barraquinha de cachorro-quente pra economizar tempo no roteiro.

Dicas para fazer exercício durante as viagens!

Pratique uma corrida. Todo manual do viajante deve conter essa prática física: a corrida. Aproveite a academia do hotel. Faça agachamentos. Exercite os braços.

Pratique Fitness: a opção perfeita quando o assunto é academia!

Confira algumas dicas para manter a rotina de exercícios longe de casa!

Planeje antecipadamente: Verifique as opções de academia ou parques na área onde você estará hospedado.

Empacote equipamentos de ginástica: Leve um conjunto de pesos, elásticos de resistência ou uma bola de estabilidade para ajudá-lo a manter sua rotina de exercícios.

Procure atividades ao ar livre: Explore a cidade, caminhe ou faça uma corrida.

Escolha acomodações com boas instalações esportivas: Hotéis com academias bem equipadas podem ser uma boa opção para manter sua rotina de exercícios.

Seja criativo: Use o quarto de hotel como um local de treino improvisado, fazendo alongamentos ou séries de abdominais.

Sempre tem uma academia Pratique perto de você!

Qual a importância de manter a rotina de exercícios mesmo viajando?

Auxilia na manutenção da saúde: O exercício regular ajuda a controlar o peso, aumentar a resistência e melhorar a saúde do coração.

Reduz o estresse: O exercício é conhecido por ser uma das melhores maneiras de lidar com o estresse, especialmente durante viagens, que podem ser estressantes.

Mantém a energia: O exercício regular ajuda a aumentar a energia e a mantê-la durante todo o dia, o que é especialmente importante durante viagens intensas.

Melhora o sono: O exercício regular ajuda a melhorar a qualidade do sono, o que é importante para recuperar-se das atividades diárias.

Mantém a rotina: Manter uma rotina de exercícios regular mesmo durante viagens ajuda a manter a rotina e a evitar mudanças bruscas de hábitos que podem afetar negativamente a saúde.

Entre em contato com uma unidade Pratique e comece agora mesmo os seus treinos!

Pratique Fitness: Tenha uma vida mais alegre e saudável!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS