HomeAcademia Pratique FitnessTudo sobre gordura acumulada

Tudo sobre gordura acumulada

Muitas pessoas quando começam a se exercitar, sonham em remover as gordura localizada, que são os níveis de gordura mais difíceis de serem retirados de determinadas regiões do corpo.

Mas, para que isto seja possível, é preciso realizar exercícios com uma orientação adequada, contando com o suporte de uma academia de qualidade.

Veja a seguir e saiba como eliminar de uma vez por todas a gordura acumulada de seu corpo, conhecendo a melhor academia de todas para auxiliar neste processo.

Saiba como eliminar a gordura acumulada

A gordura acumulada é a grande inimiga das pessoas que desejam ter um corpo mais saudável e em forma, principalmente por ser algo tão difícil de ser eliminada.

Mas, basta seguir alguns passos para que esta gordura acumulada possa ser eliminada definitivamente:

  • Seguir com uma dieta balanceada, evitando ingerir alimentos que contenham alto índice de gordura, principalmente à noite;
  • Realizar um acompanhamento com um educador físico capacitado, fazendo uma avaliação e definindo quais são os exercícios mais recomendados para seu tipo físico;
  • Escolher uma academia de qualidade, que ofereça diversos tipos de modalidades;
  • Realizar treinos aeróbicos, capazes de queimar um alto índice de gordura, eliminando de forma incrível as gorduras localizadas no corpo.

Apesar de ser uma missão difícil, é muito gratificante desenvolver suas habilidades corporais em uma academia de referência, alcançando o corpo dos sonhos e eliminando de uma  vez as gorduras localizadas.

Exercícios ideais para queimar a gordura localizada

A gordura localizada é uma das mais difíceis de serem perdidas, já que seu acúmulo acontece em regiões específicas do corpo.

Mas, apesar disto, existem alguns tipos de exercícios que podem fazer toda a diferença na hora de queimar essas gorduras, trazendo o efeito de barriga chapada ou eliminando as gorduras laterais.

Um dos principais exercícios capaz de queimar essas gorduras são os aeróbicos, onde o corpo se mantém em constante movimento, permitindo que a perda de calorias aconteça de maneira muito mais intensa.

Além disso, o ato de correr também faz com que o corpo queime muito mais as gorduras de regiões específicas, permitindo que resultados sejam vistos rapidamente.

Conciliando isso, com uma dieta balanceada, é possível ter resultados incríveis em pouco tempo. Mas, para que isto seja possível, é preciso ter um acompanhamento de qualidade, em uma academia capaz de atender seus alunos sempre da melhor maneira possível.

Conheça a Pratique Fitness e veja tudo o que esta academia pode fazer por você

A Pratique Fitness tem se tornado uma das maiores academias de todo o Brasil, oferecendo diversos resultados para seus praticantes e possibilitando treinos de muitos tipos, através de várias modalidades.

Esta academia desenvolveu seu método de atendimento pensando em atender alunos de todos os tipos, com interesses de treinos diferentes e com tipos de corpos distintos.

E, para que seu atendimento seja ainda melhor, a Pratique Fitness oferece uma equipe alinhada, com profissionais capacitados, que acompanhem todos os seus alunos e realizem uma avaliação física antes mesmo de começar o processo de exercitação.

Dessa forma, ficou ainda mais fácil queimar rapidamente as gorduras localizadas e manter o corpo em forma, elevando a sua autoestima e se sentindo ainda melhor consigo mesmo.

Conheça o incrível espaço da Pratique Fitness e marque agora mesmo uma aula na modalidade que escolher, para compreender como seu atendimento pode ser diferenciado e todo este investimento pode fazer diferença em sua vida, queimando de uma vez por todas a sua gordura localizada e te deixando ainda mais próximo do corpo dos seus sonhos.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS