Zumba 2018

0
512

A zumba 2018 está mais forte do que nunca. Desde que o ano de 2018 começou a energia dessas aulas tem sido amplamente procuradas por muitos alunos e curiosos que querem conhecer de perto essa atividade.

Mesmo depois de ser criada em meados dos anos 90, por Beto Perez, até hoje a atividade é vista como uma grande aliada para quem busca alinhar a perda de peso a uma vida saudável e longe de exercícios que caiam na rotina.

Rotina? Isso é algo que não faz parte da realidade da zumba! E ficar parado também é algo que não combina em nada com essa modalidade de atividade físicas.

Afinal, imaginar um mix de ritmos latinos, um instrutor cheio de energia e disposição e movimentos totalmente dançantes não é algo que combina em nada com marasmo ou tédio, não é mesmo?

A zumba 2018 é perfeita para quem sente aquela falta de vontade de ir para a academia de manhã ou até mesmo para quem está em busca de outras alternativas mais divertidas de entrar em forma!

Quer se render ao ritmo caliente da zumba também? Então leia mais sobre esse assunto no decorrer desse artigo e saiba porque a zumba é uma febre em todo o mundo!

Zumba 2018 – uma atividade que surgiu sem querer e que veio para ficar!

Ao se deparar com o sucesso da zumba fica até difícil imaginar que essa é uma modalidade que surgiu praticamente sem querer!

Beto Perez simplesmente esqueceu a playlist musical de uma de suas de ginástica e em uma decisão rápida (e logicamente bem acertada, diga-se de passagem) ele acabou pegando uma playlist de ritmos latinos que ouvia em seu carro.

O improviso deu certo! Beto Perez conciliou os exercícios aos ritmos convidativos, combinando duas técnicas – fitness e dança. Foi aí que surgiu uma nova modalidade.

 

Acione seus músculos e deixe o corpo sentir os ritmos!

A zumba é uma prática que permite acionar todos os músculos do nosso corpo – e eles podem ser ainda mais trabalhados do que como em muitos outros esportes!

Para se ter uma ideia sobre isso, a corrida, por exemplo, acaba permitindo sempre o mesmo tipo de movimento.

No caso das coreografias da zumba você tem a oportunidade de exigir outras áreas do seu corpo, como no caso do oblíquos e até mesmo músculos laterais!

Todo mundo pode aproveitar o universo da zumba 2018!

A zumba é democrática! Cada pessoa pode se adaptar com relação às coreografias ao seu ritmo próprio e até mesmo por suas capacidades.

Se você está querendo gastar mais calorias, a dica é colocar ainda mais intensidade aos movimentos propostos e também não esquecer de mexer os braços e também as pernas com muito mais entusiasmo e força!

Onde fazer suas aulas de zumba?

Quem quer se render aos encantos e à animação da zumba deve recorrer a uma academia que tenha a infraestrutura necessária para ministrar as aulas, bem como contar com instrutores capacitados e que estejam alertas às tendências!

Um dos caminhos para tornar isso possível é conhecer melhor a Academia Pratique Fitness, que conta com 13 unidades e você ainda poderá fazer uma aula de degustação para conhecer mais sobre essa atividade!

E você? Que tal se jogar na zumba 2018 agora mesmo e aproveitar para manter a autoestima nas nuvens e ainda entrar em forma de maneira divertida e descontraída?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here