Zumba kids

Já ouviu falar sobre a zumba kids? Pois, essa é uma atividade ideal para os fãs de zumba que são mais jovens. Crianças com idade entre 7 e 11 anos podem agitar o corpo e até mesmo se divertir com músicas animadas!

De maneira geral a zumba kids visa oferecer rotinas de atividades físicas que sejam focadas especialmente para as crianças, tendo como base as coreografias originais da zumba.

Em alguns casos, para tornar tudo ainda mais dinâmico e atrativo para os alunos, pode-se dividir os passos e ainda adicionar alguns jogos, bem como atividades e elementos que permitam a exploração cultural da estrutura das aulas!

Diante de todos esses aspectos nem é difícil imaginar a grande demanda de benefícios que podem ser atribuídos à vida dos jovens, não é mesmo?

A zumba é uma prática interessante, que ajuda a queimar calorias e também extravasar toda a energia da juventude, de forma a conduzir a uma rotina de muito mais saúde e bem estar!

A zumba kids tem conquistador uma elevada gama de adeptos nos últimos anos, principalmente por permitir que se fuja da rotina de outras atividades físicas e ainda tornar tudo mais animado e divertido!

Confira mais detalhes sobre esse tipo de atividade e entenda como as crianças podem aproveitar ao máximo os ritmos latinos para se divertirem!

 

Zumba kids – saiba quais os benefícios!

Os benefícios atribuídos à prática da zumba kids são inúmeros! Isso porque os resultados podem ser realmente impressionantes!

Sua prática permite o desenvolvimento de um estilo de vida muito mais saudável e ainda ajuda na incorporação da dança como sendo uma parte mais natural da vida dos jovens.

O resultado permite ainda transformar algo tão importante e necessário em algo extremamente divertido e descontraído – algo que as crianças simplesmente adoram!

As aulas ainda permitem incorporar diversos elementos de suma importância para contribuir com o desenvolvimento da infância.

Isso inclui liderança, respeito, entendimento sobre  importância do trabalho em equipe, maior confiança, elevação da autoestima, aprimoramento de sua memória, maior criatividade, maior coordenação, equilíbrio e até mesmo consciência cultural!

Tudo isso é de grande importância para ajudar potencialmente na formação dos jovens e ainda estimular que eles cresçam sabendo da importância de manter uma vida mais saudável e ativa!

Combatendo os problemas da infância com ritmos latinos e muita diversão!

Infelizmente nos dias atuais a infância já se inicia cheia de problemas graves, como no caso do colesterol alto, obesidade infantil e outros aspectos tão nocivos para a saúde!

Por todos esses problemas, a zumba kids pode ser uma grande aliada para combater cada um deles, pois ajuda no desenvolvimento física da criança e ainda ajuda na perda de peso excessivo.

O mais importante de tudo é que a aula é absolutamente dedicada a fazer com que as crianças gostem e sintam prazer durante todo o tempo e pode ser uma forma de lhes estimular até mesmo a fazer outras atividades no futuro!

E quando o assunto é aulas de zumba, nada melhor do que conhecer a modalidade por meio de uma boa infraestrutura, como é no caso da Academia Pratique Fitness que possui 13 unidades para sua escolha!

E você? O que achou dessa modalidade da zumba kids? Que tal garantir que seu filho tenha acesso a uma rotina de vida muito mais saudável e até mesmo prazerosa? Pois, ele poderá encontrar tudo isso ao som de ritmos latinos!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS