HomeAcademia Pratique FitnessEvite dores na lombar 

Evite dores na lombar 

A prática correta de exercícios físicos pode fazer com que dores na lombar desapareçam completamente, melhorando ainda mais a qualidade de vida das pessoas que sofrem com estes males.

Mas, para que isto aconteça, é preciso buscar por uma academia de qualidade, que seja capaz de atender as demandas de seus alunos e conte com profissionais de qualidade para oferecer o melhor acompanhamento nos exercícios.

Veja a seguir e entenda como evitar dores na lombar, conseguindo uma melhor qualidade de vida e contando com um apoio de profissionais capacitados, em um espaço de qualidade.

Saiba como evitar dores na lombar

Dor na lombar é um dos grandes incômodos que as pessoas sofrem, principalmente na atualidade, onde muitas horas são passadas em frente ao computador e celular, muitas vezes com a postura incorreta.

Mas, felizmente, existem alguns métodos que fazem com que as dores na lombar diminuam, como:

  • Prática regular de alongamentos, fazendo com que a coluna fique ainda mais fortalecida;
  • Evitar ficar muito tempo na mesma posição, sempre levantando e movimentando o corpo;
  • Realizar exercícios que sejam capazes de fortalecer a musculatura do corpo, como musculação.

E, além disso, é preciso procurar uma orientação de qualidade, com profissionais capazes de identificar quais são as raízes dos problemas de dores na lombar e buscar soluções que sejam eficazes de alguma forma.

Invista em um treino de qualidade e tenha um acompanhamento de um educador físico

Um dos principais motivos que fazem com que as pessoas tenham dores na lombar é a postura incorreta, principalmente nas práticas de exercícios, onde é exigido um certo esforço por parte de seus praticantes.

E, por isso, é extremamente importante contar com o acompanhamento de um educador físico que, após realizar uma avaliação física, irá encaminhar os alunos para seu treino ideal.

Portanto, ao realizar uma prática de exercícios em uma academia, procure sempre um atendimento de referência e não sinta timidez ao solicitar o treinador, para que você receba a orientação ideal, capaz de manter sempre sua postura em dia e acabar de uma vez com suas dores na lombar.

Preze pela qualidade em seu atendimento e sinta todos os resultados, desenvolvendo seu corpo e seu condicionamento físico, de forma que sua saúde fique ainda mais fortalecida com as práticas de seus exercícios.

Conheça a Pratique Fitness e sinta os benefícios de investir na melhor academia de todo o Brasil

A Pratique Fitness tem se tornado uma das maiores franquias de academia de todo o Brasil, com seu atendimento de qualidade e uma equipe alinhada, especialmente para suprir todas as necessidades de seus alunos.

Dessa forma, além do atendimento especializado, é possível ainda contar com um espaço que oferece diversos tipos de equipamentos de última linha, perfeitos para que o treino aconteça da melhor forma possível.

Com isto, juntando a combinação de um bom atendimento e equipamentos de qualidade, é possível ter os melhores resultados e evitar que as dores na lombar sejam um impedimento para que os treinos aconteçam.

Além disso, a Pratique Fitness oferece ainda um aplicativo, com orientações e treinos para que você possa desenvolver seus exercícios em casa, de acordo com seus horários e sua rotina. 

Por isso, não perca mais tempo e corra agora mesmo para a Pratique Fitness mais próxima de você, realizando exercícios e buscando uma orientação de seus profissionais para acabar de uma vez por todas com as dores na lombar e aumentar a sua saúde e qualidade de vida em todos os sentidos.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS