Dicas para musculação feminina para magras: como colocar o músculo em um corpo magro

1
1469

Cansado de ser a garota magra? Nós temos sua correção. Use estas quatro dicas para colocar um pouco de massa muscular magra em seu corpo com musculação feminina para magras.

Mesmo se você registrou alguma quilometragem séria na pista ou esteira nesta primavera, você pode não se sentir pronto para se soltar em shorts de verão e biquínis.

Ou talvez você seja um viciado em cardio e tenha perdido as curvas que deseja. Seja qual for o motivo, se você colocar o “trilho” em “frágil”, este artigo é para você.

As 4 dicas para musculação feminina para magras

Se você se sentir menos do que sexy e você sabe disso, então saia da esteira e faça musculação para meninas magras! Cardio queima calorias, mas não cria a definição em seus braços e pernas.

Assim como qualquer mulher pode perder gordura corporal com sucesso, ela também pode construir mais músculos – e, com isso, essas curvas invejáveis. Veja como isso é feito.

  1. Coma muito

As mulheres que querem adicionar massa muscular e forma à sua figura precisam comer mais calorias do que queimam durante o dia. Isso equivale a cerca de 200 a 250 calorias acima da manutenção.

Para a maioria das mulheres, cerca de 15 calorias por quilo de peso corporal devem ser suficientes para manter.

Agora, “comer mais” não lhe dá liberdade para invadir o pote de biscoitos, então não exagere.

Em vez disso, adicione mais calorias de qualidade às suas refeições reais. Concentre-se em uma dieta equilibrada que inclua alimentos saudáveis ​​de uma variedade de grupos de alimentos.

Carboidratos complexos, proteínas magras e gorduras saudáveis. Defina um intervalo de ingestão calórica e tente ficar dentro desse intervalo para maximizar as calorias disponíveis para garantir ganhos musculares.

  1. Pesado como ela vai

Muitas mulheres temem que o simples toque de um haltere as transforme em monstros volumosos e masculinos. Não tenha medo! Fazer musculação feminina para magras, levantar pesos pesados ​​só aumentará seus resultados, não o transformará na She-Hulk.

Se você quer construir músculo, você precisa colocar os cinco quilos que você usa para os bíceps e ficar mais pesado.

Treinamento de resistência pesada quebra o tecido muscular; Através de um processo de reparação e reconstrução, o músculo volta mais forte e maior do que antes.

Você desenvolverá curvas fortes quando for corajosa e desafiar a si mesmo na academia.

As mulheres produzem muito menos testosterona que os homens. Seus músculos vão crescer lentamente e você terá muito mais controle sobre quanto músculo você gostaria de ver.

  1. Mais é melhor

Muitos artigos em revistas de fitness femininas populares mostram exercícios que trabalham apenas um único grupo de músculos.

O trabalho de isolamento de musculação feminina para magras pode ser necessário, especialmente para fisiculturistas, mas os exercícios nem sempre são o melhor uso do tempo.

Se você quiser resultados, concentre-se nos movimentos compostos, que envolvem mais de um grupo muscular. Pense agachamentos, deadlifts, prensas, pull-ups e linhas.

  1. Aumente a intensidade

Pare de andar, pare de correr e comece a correr! Cardio é importante para a saúde, mas o treinamento aeróbico excessivo pode realmente dificultar o crescimento de seus amores.

O exercício aeróbico prolongado é catabólico, esgotando a energia que é crucial para a construção muscular.

O exercício de alta intensidade queima calorias durante e após o exercício e aumenta a secreção de hormônios que estimulam a quebra da gordura.

Substitua os treinos monótonos na esteira por sessões de treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT). HIIT alterna entre exercícios de alta e baixa intensidade.

Vinte minutos de sprints intervalados fortalecerão toda a parte inferior do corpo, revelarão seu físico incrível e o ajudarão a desenvolver glúteos incríveis, junto com a musculação feminina para magras. Vamos malhar!!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here