Diferenças Entre Spinning E Hipertrofia

A maior parte das pessoas não entende realmente muito bem as diferenças entre spinning e hipertrofia, e talvez você faça parte desse time que está cheio de dúvidas sobre o assunto, pensando se vale a pena fazer as duas atividades, se uma só dá conta das suas demandas e muito, muito mais.

De todo modo, o conhecimento é a chave e é o que abre portas para a gente avançar. Nesse sentido, vale a pena ter uma compreensão maior das diferenças entre spinning e hipertrofia, para você se compreender.

A seguir falaremos mais sobre o assunto, te dando dicas e apontamentos que com certeza vão fazer a diferença para os seus preceitos. Siga cada um deles e avance nos seus interesses, porque vai valer super a pena.

Diferenças Entre Spinning E Hipertrofia

Veja as diferenças entre spinning e hipertrofia

As diferenças entre spinning e hipertrofia são básicas, mas claras. Abaixo vamos cita-las, para você começar a pensar nesse assunto de uma forma bem mais consciente:

  • O spinning é mais focado na queima calórica e condicionamento físico;
  • O treino de hipertrofia é mais concentrado no ganho de massa magra e no condicionamento físico;

Ou seja: só aí nós temos duas distinções básicas, que precisam ser consideradas. Quando você faz spinning dificilmente vai ganhar massa magra, e quando você faz hipertrofia vai demorar mais a perder peso.

Agora, ter mais músculos faz emagrecer e queimar mais calorias faz o corpo modelar, então estamos falando de atividades que de alguma forma se complementam e fazem mais sentidos combinadas do que quando são separadas.

É importante colocar, no entanto, que nem todo mundo tem pique, tempo ou dinheiro para apostar na combinação das diferenças entre spinning e hipertrofia. A verdade é que estamos falando de duas modalidades que na maior parte das academias são cobradas de maneira distinta, e isso pede investimento grande.

Não é sempre que a pessoa pode apostar nessa direção, então contar com a consciência do seu corpo e com o que você mais gosta talvez seja o caminho, se for necessário escolher. Mas você também pode encontrar um espaço ótimo, que te ajude em todos os sentidos e que te dê um escopo maior para se realizar…

Descubra como aproveitar as diferenças entre spinning e hipertrofia

Aproveitar as diferenças entre spinning e hipertrofia é perfeitamente possível, mas não é exatamente simples. Na verdade, é bem desafiador e é importante compreender isso mais e mais. A nossa dica é que você corra atrás de uma boa academia, e uma boa academia nesse caso é basicamente…

  • Um espaço em que você tenha uma boa estrutura;
  • Um espaço que te dê uma equipe ótima;
  • Um espaço em que a logística funcione no seu caso;
  • Um espaço que tenha os equipamentos que são necessários;
  • Um espaço que cobre valores realmente justos;

Nem todo lugar vai reunir esses predicados, mas os que vão fazem você merecer cada vez mais. A nossa dica é que você os procure, e se estiver difícil de achar temos uma dica para te dar…

Conheça a Pratique

A Pratique é um espaço maravilhoso, desenvolvido para te oferecer o que há de melhor nesse meio. Se você quer cuidar mais do seu corpo, da sua mente e da sua vida aproveite o nosso canto, porque podemos te ajudar.

Aqui as diferenças entre spinning e hipertrofia são combinadas e você não tem que escolher o melhor para você, porque o preço é sempre igual. Aproveite, curta, confie e se jogue. Isso vai valer super a pena, de todos os jeitos e de todas as formas possíveis e imagináveis. Para mais clique já aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here