Por mais que uma empresa se esforce em oferecer os melhores serviços, alta qualidade e satisfação para os clientes, quando se atua com um grande número de pessoas, é preciso lidar com a diversidade e essa tarefa não é fácil!
É por isso que existe o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Esse serviço tem como missão atender os clientes da melhor forma possível, tirando dúvidas, esclarecendo sobre produtos e serviços, recebendo e avaliando críticas, sugestões, elogios e, é claro, resolvendo problemas. O SAC é um espaço de abertura que visa qualificar a relação com o cliente e facilitar a comunicação, contando com profissionais instruídos e capacitados para resolver as demandas apresentadas.
Apesar da importância desse meio de interação entre o cliente e a empresa, nem todos os estabelecimentos contam com esse serviço, principalmente entre as academias, muitas vezes se limitando à recepção e sem uma estrutura organizada para agilizar e atender ao que os consumidores precisam. Se uma empresa tem um SAC, isso quer dizer que ela se preocupa com o cliente.
Na Academia Pratique é assim, acreditamos que os alunos são prioridade e, como sabemos que estamos sujeitos a cometer erros ou equívocos, desejamos sempre melhorar até alcançar um nível de satisfação ótimo entre os clientes. Por isso temos um Serviço de Atendimento ao Cliente especializado e a postos para te atender. Você já conhece o nosso SAC? Vamos te mostrar como você pode entrar em contato conosco para resolver as mais diversas questões.
Telefone da Academia Pratique
Se o seu assunto é urgente ou você é o tipo de pessoa que prefere estabelecer um contato imediato, ter uma conversa direta com um atendente, esse é o canal da Pratique ideal para você. Basta entrar em contato pelo telefone (31) 4141-1962.
Atendimento Pratique pelo Whatsapp
Quem gosta de praticidade e prefere a troca de mensagens de texto e voz, sem custos além do uso da internet, o Whatsapp da Pratique é a melhor alternativa para contato. Precisa falar com a gente? Então manda um whats para o número (31) 4141-1962.
Atendimento pelo site
O nosso site também é estruturado para melhor te atender. Você tem a opção de preencher um formulário de mensagem, utilizar o nosso chat ou acessar um ícone direto para falar no Whatsapp ou Messenger do Facebook. Confira aqui: Atendimento Pratique.
E-mail da Academia Pratique
Seu assunto é mais complexo e você conseguiria explicar melhor a partir de um texto, tópicos, prints e outros? Então, o e-mail é o melhor canal de atendimento para que você converse conosco. Procuramos oferecer o retorno mais rápido para a sua demanda, então, não tenha receios, basta enviar sua mensagem para o e-mail: [email protected].
Interaja com a Pratique nas redes sociais
Bom, nem sempre tudo é problema, né? Mas, nem por isso, a comunicação entre você, nosso aluno e cliente, e nós, da Academia Pratique deixa de ser importante. Por isso, também estamos presentes nas redes sociais, onde você poderá interagir conosco, conhecer os nossos conteúdos e trocar ideias com outros usuários. Acesse o nosso Facebook ou Instagram (@pratiquefitness ou Academia Pratique).
Você é muito especial para nós, por isso criamos toda essa diversidade de canais e procuramos, a cada dia, melhorar a nossa relação e o nosso espaço! Qualquer que seja o seu motivo para contato, saiba que estamos à disposição!