HomeO que você deve levar em consideração ao contratar um serviço de...

O que você deve levar em consideração ao contratar um serviço de Academia?

A busca por uma boa forma e entrar na academia são coisas que já estão associadas na cabeça de muita gente. Mas, para alcançar resultados reais com os exercícios, não basta entrar numa academia, é preciso escolher uma boa academia!

E o que uma boa academia precisa? Bom, são vários os fatores que fazem de um ambiente fitness o melhor lugar para você. Uma localização prática, profissionais qualificados, um espaço dinâmico e com diversas alternativas de exercícios. Enfim, um lugar que te motive e movimente.

Se você está procurando por academias em BH, saiba que acabou de encontrar o seu lugar! A Academia Pratique Fitness é, sem dúvida, o que você quer e vamos te contar porquê.

1. Você pode escolher a unidade da Academia Pratique mais próxima.

A Pratique Fitness tem atualmente 21 unidades localizadas em lugares estratégicos de Belo Horizonte. Tudo para facilitar a sua vida na hora de frequentar a academia. Afinal, nosso dia a dia é corrido, né? Então, nada como ter um espaço fitness à sua disposição, perto do trabalho ou da sua casa, para não perder o pique.

2. Você terá o melhor custo-benefício.

Se o aperto financeiro era uma das suas dificuldades para entrar na academia, saiba que não é mais. A Academia Pratique oferece uma super estrutura, equipamentos top de linha e mais de 20 modalidades totalmente à sua escolha por um preço inacreditável.

3. Você terá atendimento privilegiado: mais de 600 colaboradores na equipe.

A equipe é fantástica em quantidade e qualidade, com profissionais sempre empenhados em fazer com que você obtenha os melhores resultados no seu treino. Desse modo, você nunca vai se sentir um peixe fora d’água.

4. Possui experiência, mas sem perder o espírito jovem!

A Academia Pratique Fitness tem mais de 16 anos de existência, fundada em 2002. É muita experiência para uma academia e todo esse tempo só contribui para o crescimento, evolução, aprendizado com cada desafio e expansão, para oferecer sempre o melhor.

5. Oferece os diferenciais que você merece!

Além das diversas modalidades de exercícios que você encontra na Pratique, tem diferenciais que você não vai ver por aí. Disponibiliza o exame de bioimpedância, que vai sofisticar a sua avaliação física, e possui treinos exclusivos: o SHAPEFIT ,treinamento funcional coletivo gratuito, BOTÃO DE ATENDIMENTO que permite o aluno chamar o professor quando estiver com dúvida, AULAS TEMÁTICAS/EVENTOS que torna a pratique a academia mais alegre de Minas Gerais, o que facilita o alcance de resultados dos alunos. Tudo com um toque especial para você alcançar o seu objetivo!

6. Os clientes mais felizes das academias em BH estão na Pratique!

Imagine você, malhar junto com a galera mais animada de Belo Horizonte! Na Pratique você terá esse privilégio. Afinal, o índice de satisfação no Facebook e Google com a media de 4.8 em 5. Isso equivale a 96%! Os efeitos de estar entre pessoas satisfeitas e motivadas sempre revigora qualquer atividade física.

E, além disso, você saberá que pode confiar na qualidade que a academia oferece. Só para sentir o gostinho, veja o que alguns dos alunos dizem por aí:

Lucas Marcelo: “Academia bem estruturada. Os profissionais são muito atenciosos e motivadores. Sempre indico a Academia Pratique Fitness.”

Paula Renata: “É incrível o atendimento dos profissionais. Em todo os quesitos a academia me atende muito bem. Meu objetivo era emagrecer, e consegui perder 10 Kg.”

É isso aí! Vem ser feliz na Pratique! Aproveita para se cadastrar agora e receber as promoções. Vai perder essa chance de estar na melhor academia de BH? Bora lá!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS