HomeAcademiaPor que o número de alunos da Academia Pratique cresce mais a...

Por que o número de alunos da Academia Pratique cresce mais a cada mês?

Você sabia que a primeira Academia Pratique foi inaugurada há mais de 15 anos atrás? No início foi difícil, tudo era feito na garagem de uma casa. Mesmo com os empecilhos, o atendimento e preocupação com a qualidade do trabalho oferecido sempre foram presentes. Atualmente são 10 unidades em diversos pontos de Belo Horizonte e região. Mas, por que o número de alunos da Pratique cresce mais a cada mês? Neste post iremos apontar os motivos. Confira!

Estrutura das unidades

Todas as unidades seguem o mesmo padrão de excelência. A localização é escolhida após uma vasta pesquisa, para proporcionar a melhor experiência para os alunos. A estrutura é completa e diferenciada, oferecendo os aparelhos mais modernos do mercado. Investe na modernização dos ambientes das unidades, trabalhando formas mais fáceis de satisfazer as necessidades dos nossos alunos.

Atendimento diferenciado

Preocupamos muito com a qualidade do nosso atendimento. Todos os nossos colaboradores são capacitados para resolver qualquer tipo de situação que possa acontecer na academia. Além disso, estão sempre presentes, acompanham os alunos e fazem de tudo para entregar um serviço de extrema qualidade. Possuímos também atendimento online, onde qualquer pessoa pode tirar dúvidas, solicitar informações e várias outras questões.

Expansão constante

Estamos sempre trabalhando para atender nossos alunos. Uma de nossas maiores preocupações é a democratização da academia. Por isso, oferecemos um serviço de qualidade por um preço que não pesa no orçamento. Para facilitar ainda mais, estamos em constante expansão, e abrimos unidades em localizações diferentes. Dessa forma, o deslocamento é mais fácil e sempre terá uma Pratique perto de você.

Metodologia de treinamento exclusiva

Aqui na Academia Pratique, os alunos não ficam somente no básico. Criamos uma metodologia de treinamento exclusiva, chamada U.I.P.E.P. Cada letra representa uma parte do treinamento, que são:

– Exercícios Unilaterais – São atividades físicas que desenvolvem a simetria do seu corpo;

– Exercícios Isométricos – Geram força sem sobrecarregar as articulações;

– Exercícios com Picos – Eles são usados para deixar o treino mais intenso, permitindo um desenvolvimento do corpo de forma controlada e segura;

– Aumento de Exercícios – Servem para manter a evolução dos treinos após a aplicação das outras fases;

– Exercícios com Pirâmide – Atividades físicas com a manipulação correta da carga. Permitindo ganhos substanciais de força e massa muscular.

O U.I.P.E.P. foi desenvolvido para apresentar melhores resultados aos alunos. A técnica é revolucionaria e um dos melhores caminhos para os alunos atingirem os seus objetivos.

Profissionais que gostam do que fazem

Nós da Pratique somos uma grande família e envolvemos nossos alunos nisso. Trabalhamos com uma equipe muito animada e comunicativa. Prezamos pela gentileza, resolução rápida de problemas e acompanhamento em qualquer situação que haja necessidade. Gostamos do que fazemos e acreditamos que todos fazem parte disso.

Eventos exclusivos

Fugimos da mesmice e sempre realizamos eventos exclusivos para nossos alunos. Que tal fazer um aulão dentro de uma piscina olímpica vazia? Ou exercícios dentro em um trio elétrico? Além disso, promovemos eventos em datas comemorativas. Além de motivar a socialização, proporcionamos alegrias, boas histórias e momentos que ficaram guardados na memória para sempre.

Esses são alguns motivos que fazem o número de alunos da Pratique crescer mais a cada mês. Quando você está em um lugar que te proporciona motivação, os resultados aparecem mais facilmente e de forma tranquila. Ficou com alguma dúvida sobre esse assunto? Deixe o seu cometário!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS