HomeZumbaAula de Zumba na Academia

Aula de Zumba na Academia

Muitas pessoas simplesmente tem o grande sonho de desfilar no verão com um corpo muito mais bonito e saudável – E a aula de zumba na academia pode ser uma aliada para realizar esse projeto, sabia?

Em primeiro lugar, praticar esportes é algo que sempre deve ser levado em conta nas nossas, vidas! E isso não é somente algo atrelado a questões estéticas, sendo que saúde acaba sendo absolutamente beneficiada!

Apostar em modalidades especiais de atividades físicas quando o assunto é estar em dia com o corpo no verão pode ser uma grande chance de obter ainda mais sucessos quanto ao seu bem estar e ainda equilíbrio mental!

Se você está querendo conhecer uma modalidade esportiva realmente completa e diferenciada, saiba que a aula de zumba na academia é certamente um caminho e tanto para entrar em forma e ainda ter uma rotina mais divertida!

Aula de Zumba na Academia

A aula de zumba na academia é uma das modalidades mais badaladas do verão

A dança certamente é uma das modalidades que mais desperta paixão e interesse por parte dos alunos matriculados em academia, e no verão geralmente esse tipo de procura se intensifica.

Durante uma aula de zumba na academia as séries são localizadas e aeróbicas, unindo exercícios bastante eficientes e uma boa pitada de descontração.

Outro ponto é que praticar esportes desse estilo contribui para reduzir os impactos da musculatura, e ainda garante uma melhor preservação das articulações – um prato cheio para entrar em forma com qualidade e saúde!

Se você quiser investir nessa modalidade pode aproveitar que ainda falta um bom prazo para o verão e começar a organizar a sua inserção no programa da academia desde já!

A academia pode ser o ambiente perfeito para descontrair e ainda entrar em forma!

Se você deseja apostar em uma modalidade como essa ou ainda possui algum programa que possa agregar mais satisfação na sua rotina de exercícios, o mais importante é apostar em algo que lhe desperte interesse e prazer!

E nesse sentido, a aula de zumba na academia tem sido uma das queridinhas no ambiente da academia! E isso se justifica por conta de sua elevada diversidade e ainda animação garantida!

As aulas são totalmente pautadas por ritmos de cunho latino, ou seja, essencialmente dançantes e bastante conhecidos pelas pessoas em geral! Os passos são bem marcados e fáceis de serem seguidos!

Por isso, até mesmo pessoas que acreditem não ter muito jeito para a dança poderão se beneficiar dessas aulas – todas as pessoas poderão realizar esse tipo de aula e conseguir entrar em forma!

Ritmos bem populares e conhecidos, como o samba, merengue, salsa, e muitos outros são mesclados durante toda a duração da aula, o que garante um ritmo bastante intenso e ainda interessante.

Por isso, dizer que a aula de zumba na academia não envolve qualquer rotina ou monotonia não é um exagero! Uma aula de cerca de uma hora pode ser capaz de queimar muitas calorias.

Além disso, os resultados podem ser percebidos em um curto período de tempo, sendo que a zumba permite trabalhar toda a musculatura do corpo! Porém, ela não se limita somente ao aspecto físico!

Muitos alunos revelam que a zumba é uma prática que permite uma elevada interação, ajuda a combater sintomas associados ao estresse e também a ansiedade!

Por isso, se você quer benefícios e uma dose ideal de diversão na sua rotina diária, vale a pena, e muito, recorrer o quanto antes a uma aula de zumba na academia! Entre em forma com ritmos dançantes e divertidos, que tal?

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS