HomeAcademia Pratique FitnessAula de hidroginástica em circuito

Aula de hidroginástica em circuito

A ideia de que é possível fazer uma aula de hidroginástica em circuito talvez surpreenda e confunda muita gente, mas isso é perfeitamente real e totalmente possível.

Obviamente não é fácil encontrar academias que ofertem esse tipo de opção para os alunos, mas também não se trata de algo assim tão improvável ou tão complicado assim.

Abaixo nós vamos falar mais sobre isso, então vale a pena ver mais a respeito da aula de hidroginástica em circuito, aproveitando as nossas informações, apontamentos e a indicação que daremos e que pode sim te surpreender!

Saiba mais sobre a aula de hidroginástica em circuito

A aula de hidroginástica em circuito é de fato uma alternativa que não achamos com facilidade nas academias, porque ela pede uma estrutura grande e muita esquematização por parte da academia que ofereceria essa modalidade.

Ainda assim, trata-se de uma opção e tanto, porque com ela você une as vantagens de uma atividade dentro da água (como a resistência, a ausência de impacto e afins) com um dos grandes trunfos atuais das academias, que são os exercícios feitos com circuito, preparados para dar mais agilidade, equilíbrio e força para os praticantes.

Tudo isso parece muito bom para ser verdade, mas é perfeitamente viável e real. A questão é que não encontramos mesmo muitas academias que estejam dispostas a nos dar acesso a esse tipo de alternativa, e nesse caso vale a pena que você procure uma que tenha esse tipo de opção, exigindo todas as possibilidades vigentes.

É claro que é difícil, mas achar um espaço que te dê acesso a aula de hidroginástica em circuito está longe de ser impossível e abaixo nós vamos te dar uma ótima indicação, que vai te aproximar de uma rede de academias que tem tudo não só para te ajudar nessa empreitada, mas ainda mais para te surpreender!

Conheça a Pratique

A gente sabe que por aí você já viu um montão de academias que não tem qualidade ou seriedade para desenvolver o trabalho que desenvolvem, mas que cobram verdadeiras fortunas pelo que estão dispostos a te dar.

O fato é que a Pratique em todas as instâncias pode mesmo te ajudar demais, porque ela quebra aquela expectativa de academia que só se preocupa com dinheiro e vai para o indivíduo, pensando nas necessidades dos alunos e nas suas maiores preocupações, sejam elas quais forem.

Nosso trabalho é voltado para dar a você tudo que você precisa para poder treinar de maneira funcional e eficaz, e esse “tudo” tem muito a ver com os seguintes pontos:

  • Estrutura segura, com equipamentos de qualidade e com espaço prático;

  • Profissionais de ponta, que sabem como te ajudar e como fazer com que você chegue mais longe;

  • Logística de primeira, que vai colaborar que você treine em um lugar que seja próximo da sua casa, escola ou faculdade e ainda do trabalho;

  • Mensalidade em conta, que não apenas vai caber no seu bolso, como vai te abrir muitas portas e possibilidades;

Como dá para perceber a nossa academia é mesmo diferenciada, especialmente se for comparada ao que mais vemos por aí, que são espaços com gente desconhecedora do básico e sem a devida preocupação com seu resguardo e crescimento. A gente foge da regra sim, mas com o intuito de te dar o melhor.

É por isso que você pode apostar sem medo de ser feliz no nosso trabalho, sabendo que aqui você vai achar a aula de hidroginástica com circuito e muitas outras modalidades exclusivas! O nosso nome é Pratique e o nosso sonho é te ajudar a se cuidar! Vem!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS