HomeAcademia Pratique FitnessA natação faz perder barriga?

A natação faz perder barriga?

A ideia de que a natação faz perder barriga é super questionada por um montão de gente, mas a verdade é que isso é sim mais possível do que você pode imaginar ou pensar.

A gente vê o movimento dos nadadores e nada se parece com abdominal, então a nossa mente que desconhece o fundo das atividades físicas já pensa que pronto, não vai rolar se livrar do abdômen desfavorável a partir dessa prática.

A vida, no entanto, pode surpreender, e a seguir nós vamos te falar sobre o fato de que sim, a natação faz perder barriga e se você se esforçar na escolha da academia pode ter resultados ainda mais incríveis apostando nesse esporte. Veja as nossas dicas e aprenda mais com cada uma delas.

Descubra de uma vez por todas se a natação faz perder barriga

Se você está curioso para saber se a natação faz perder barriga temos que te dizer de antemão que sim, faz. A verdade é que pessas incomodadas com a força física tendem a ganhar muito quando apostam nessa modalidade, e entre os motivos que justificam a funcionalidade desse esporte para esse fim nós certamente podemos citar…

  • A queima de gordura localizada, que é possível porque nessa atividade você vai queimar uma quantidade de calorias absurda, que ajuda a diminuir a concentração de tecido adiposo em áreas onde ele normalmente não se dissolve com rapidez;

  • O trabalho forte no centro do corpo, onde fica o abdômen, que faz com que você fique com essa parte da sua estrutura mais trabalhada e, consequentemente, menos pesada;

  • O desenvolvimento da massa magra em todo o corpo, que melhora o metabolismo e só é possível porque na natação você consegue trabalhar o corpo todo de forma muito balanceada e bem equilibrada;

Como você pode ver a ideia de que a natação faz perder barriga se baseia em uma lógica clara e concisa, ainda que a gente teime em achar que não. Ainda assim, de algumas coisas você não vai poder abrir mão se quer esse resultado, e entre elas nós temos que comentar a alimentação equilibrada, o descanso contínuo e óbvio, um bom espaço para treinos.

Por aí vemos muitas academias oferecendo sim natação, mas não do jeito que tem que ser e não da forma que realmente funciona, o que pode te fazer perder dinheiro e ainda arriscar a sua integridade física.

Talvez soe exagerado o que estamos falando, mas é extrememante real e recorrente. Conhecer um lugar legal é primordial para seus anseios serem atendidos, e nesse sentido temos uma ótima indicação para fazer: vem para a Pratique!

Conheça a Pratique

Existem várias academias por aí que vão te prometer mundos e fundos, mas a Pratique é uma das poucas que funciona de verdade, pelo menos em Belo Horizonte, e a sua funcionalidade está conectada ao fato dela ter excelentes profissionais, uma estrutura de ponta, uma logística bacana e apesar disso tudo cobrar valores muito em conta paraos seus alunos.

Se tudo isso não te convenceu a gente vai acrescentar um ponto que certamente vai: aqui a segurança é a nossa prioridade. Não só temos equipamentos de primeira, como também temos um espaço trabalhado para que o risco seja zero. É a nossa luta e o nosso foco.

Assim sendo, fique sabendo que sim, a natação faz perder barriga, fato, mas se você quer tornar essa vontade uma realidade pode abraçar a Pratique, que é a academia certa para você cuidar do seu corpo e tornar verdade todos os seus anseios mais sinceros! Conte conosco, porque estaremos sempre juntos!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS