HomeAcademiaVocê conhece todas as unidades da Pratique?

Você conhece todas as unidades da Pratique?

A Academia Pratique Fitness possui atualmente mais de 20 modalidades de treino, que são distribuídos em 90 unidades localizadas em Minas Gerais e Santa Catarina.

Todos os nossos espaços possuem estrutura de alta qualidade e profissionais qualificados para te atender da melhor forma. Estamos a postos para deixar a sua vida mais felize e saudável.

Vamos apresentar algumas das unidades da Pratique para que você possa escolher a que melhor te atende.

1. Unidade Guarani

Localizada na Avenida Saramenha, nº 1530, bairro Guarani. Nesta unidade você poderá praticar: ginástica, spinning, tae-kwon-do, muay thai, jiu-jtsu, hidroginástica, pilates, zumba, ritmos, musculação masculina e feminina, personal class e natação.

Os exercícios aquáticos contam com piscina aquecida e oferecemos, também, natação para crianças.

2. Unidade Cachoeirinha

Localizada na Avenida Bernardo Vasconcelos, nº 1193, bairro Cachoeirinha. Nesta unidade da Pratique você conta com as modalidades: ginástica, spinning, tae-kwon-do, muay thai, boxe, hidroginástica, pilates, zumba, ritmos, musculação masculina e feminina, personal class e natação.

Para a prática de natação, temos piscina aquecida e aulas, também, para crianças e bebês.

3. Unidade Sagrada Família

Localizada na rua Conselheiro Lafaiete, nº 1416, bairro Sagrada Família. Oferecemos nesta unidade da Pratique as modalidades: ginástica, spinning, muay thai, pilates, zumba, musculação, personal class, hidroginástica, hidrolight e natação adulto, infantil e baby.

As atividades aquáticas têm o conforto de uma piscina aquecida, proporcionando condições adequadas para a prática durante qualquer clima do ano.

4. Unidade Castelo

Esta unidade da Pratique se encontra na avenida dos Engenheiros, nº 167 e contém as seguintes modalidades de treino: ginástica, spinning, tae-kwon-do, muay thai, jiu-jtsu, boxe, zumba e musculação.

5. Unidade Alípio de Melo

Nesta unidade, localizada no bairro Alípio de Melo, Av. Abílio Machado, nº 750, disponibilizamos as modalidades de exercício: ginástica, spinning, tae-kwon-do, muay thai, zumba, ritmos, musculação e personal class.

6. Unidade Céu Azul

A unidade da Pratique localizada na avenida Antônio José dos Santos, nº 409, bairro Céu Azul, possibilita a prática de ginástica, tae-kwon-do, muay thai, pilates, zumba, musculação e personal class.

7. Unidade Venda Nova

Localizada na rua Cascalheiras, nº145, no bairro Venda Nova, esta unidade oferece treinos em ginástica, muay thai, zumba e musculação.

8. Unidade São Benedito

Situada na Av. Brasília, nº 832, bairro São Benedito em Santa Luzia, esta unidade oferece as modalidades: ginástica, spinning, tae-kwon-do, muay thai, four fit, zumba, ritmos e musculação.

9. Unidade Pampulha

No bairro Jardim Atlântico, na avenida Dom Pedro I, nº 402, você encontrará esta unidade da Pratique. Lá são oferecidas as modalidades de treino: ginástica, spinning, tae-kwon-do, muay thai, boxe, zumba, musculação e personal class.

10. Unidade Lagoa

Praticantes e interessados em musculação contam com uma unidade da Pratique no bairro Maria Helena, localizada na rua Menezes, nº 249.

Todas as unidades da Pratique são orientadas pela Metodologia Powergym. Os pacotes oferecidos por cada uma são proporcionais às modalidades de exercícios oferecidas no espaço.

Agora é só escolher a mais interessante para você e vir nos conhecer! Quer saber mais sobre as unidades da Pratique ou ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários, estaremos atentos!

SOBRE A ACADEMIA PRATIQUE

Rede Pratique Fitness: Uma Expansão Sem Fronteiras no Mercado de Bem-Estar

No universo do fitness brasileiro, uma notícia tem chamado a atenção dos entusiastas da saúde e do bem-estar: a Rede de Academias Pratique, conhecida por sua metodologia inovadora Powergym, atingiu a impressionante marca de 90 unidades, espalhadas por Minas Gerais e Santa Catarina. Com 65 unidades em Minas Gerais e 25 em Santa Catarina, a Rede Pratique não só se distribuiu como um gigante no setor, mas também sinalizou uma expansão robusta e estratégica.

Mas o que realmente está movimentando o mercado é o anúncio de que a Rede Pratique planeja expandir suas operações para mais três estados em 2024: Paraná, Espírito Santo e Goiás. Esta expansão é um marco significativo, refletindo não apenas o sucesso da empresa, mas também a crescente demanda por serviços de qualidade na área de saúde e bem-estar.

A Rede Pratique é reconhecida por sua Metodologia Powergym, uma abordagem exclusiva que prioriza uma experiência de cliente diferenciada. Essa metodologia integra cuidados físicos, mentais e emocionais por meio do exercício físico, oferecendo um acompanhamento holístico que vai além da simples prática de atividades físicas. Esse método inovador tem sido um dos pilares do sucesso e do crescimento contínuo da rede.

A visão da Rede Pratique vai além do aspecto comercial, ela se concentra em impactar positivamente a vida de seus clientes. Ao fornecer um ambiente acolhedor e programas de exercícios adaptados às necessidades individuais, a rede fortalece seu compromisso com o bem-estar geral. Olhando para o futuro, a Rede Pratique tem metas ambiciosas. Até o final de 2024, a empresa prevê atingir uma cifra impressionante de 150 unidades. Esse crescimento não apenas solidificará sua posição como líder no setor de saúde e bem-estar no Brasil, mas também fortalecerá seu compromisso em promover um estilo de vida saudável e equilibrado para um número cada vez maior de pessoas.

Em resumo, a expansão da Rede Pratique é uma notícia que ressoa não apenas no âmbito empresarial, mas também no coração de cada indivíduo que busca um caminho para uma vida mais feliz, saudável e plena. A rede se destaca como um exemplo brilhante de como a inovação, o cuidado e a qualidade podem contribuir para o sucesso no competitivo mundo do fitness.

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS