HomeAcademia Pratique FitnessVenha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness no Jardim Atlântico...

Venha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness no Jardim Atlântico em Santa Catarina!

VENHA CONHECER A NOVA UNIDADE DA ACADEMIA PRATIQUE FITNESS NO JARDIM ATLÂNTICO EM SANTA CATARINA!

A Academia Pratique Fitness, agora ganha uma nova unidade no Jardim Atlântico e promete levar aos moradores mais saúde e qualidade de vida.

A Pratique Fitness Jardim Atlântico está estrategicamente localizada na Avenida Marinheiro Max Schramm, 3805 – Jardim Atlântico, Florianópolis em Santa Catarina, Cep: 88058-646.

O bairro Jardim Atlântico é uma região encantadora localizada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Com sua atmosfera tranquila e suas belezas naturais, o bairro é um destino popular para turistas e moradores locais que procuram uma vida mais calma e próxima à natureza.

Localizado na parte norte da ilha de Santa Catarina, o Jardim Atlântico tem uma posição privilegiada que lhe confere uma bela vista do Oceano Atlântico. O bairro é cercado por praias paradisíacas como a Praia dos Ingleses, a Praia do Santinho e a Praia Brava, que são um verdadeiro convite para os amantes do mar e dos esportes aquáticos.

A academia Pratique, originalmente Mineira (conheça a história), tem como propósito tornar o mundo um lugar mais feliz e saudável e agora Jardim Atlântico faz parte deste processo.

A Pratique Fitness Jardim Atlântico é a escolha ideal para quem deseja uma vida mais feliz e saudável! Com um ambiente especialmente preparado para diversas atividades físicas, oferecemos qualidade de vida e bem-estar, sempre com alegria e diversão.

Nossa unidade no Jardim Atlântico dispõe dos melhores profissionais de Educação Física, que cuidarão da sua saúde e garantirão vários benefícios para o seu corpo e bem-estar, como mais energia, redução da ansiedade, sono de qualidade, maior mobilidade, melhor respiração, além de muitas outras vantagens. E tudo isso com o melhor preço de toda a cidade!

A academia Pratique unidade Jardim Atlântico será inaugurada no dia 02 de maio de 2023.

Venha conhecer e se surpreenda com a nova unidade da Pratique no Jardim Atlântico.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS