HomeAcademia Pratique FitnessVenha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness Itabira Gabiroba

Venha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness Itabira Gabiroba

VENHA CONHECER A NOVA UNIDADE DA ACADEMIA PRATIQUE FITNESS ITABIRA GABIROBA!

A Academia Pratique Fitness agora ganha uma nova unidade em Itabira, no Bairro Gabiroba, e promete levar aos moradores mais saúde e qualidade de vida.

A Pratique Fitness Gabiroba está estrategicamente localizada na Av. Dr. Pedro Guerra, 216, Bairro Gabiroba (1ª Seção) Itabira – MG, 35900-432, além disso, essa nova unidade conta com os melhores preços de toda a cidade.

Itabira é uma cidade localizada na região central do estado de Minas Gerais, Brasil. É conhecida por sua história de mineração de ferro, que impulsionou o desenvolvimento da cidade e contribuiu para a economia do país.

Itabira é uma cidade de cerca de 120 mil habitantes, e está situada a cerca de 90 km da capital do estado, Belo Horizonte. A cidade é cercada por montanhas e possui um clima tropical de altitude, com temperaturas amenas e chuvas bem distribuídas ao longo do ano.

A cidade também é conhecida por seu patrimônio cultural, com destaque para a Casa de Drummond, onde nasceu o poeta Carlos Drummond de Andrade, um dos maiores escritores brasileiros do século XX.

Itabira também é um destino turístico popular, com diversas atrações naturais, como cachoeiras, trilhas e mirantes, que oferecem vistas panorâmicas da região montanhosa. A cidade também possui um rico patrimônio arquitetônico, com diversas igrejas e edifícios históricos.

A academia Pratique originalmente Mineira (conheça a história) tem como propósito tornar o mundo um lugar mais feliz e saudável e agora Itabira Gabiroba faz parte deste processo.

A academia Pratique unidade Gabiroba irá abrir para visitação e inauguração em breve.

A Pratique Fitness Gabiroba é a melhor opção para quem procura um espaço totalmente preparado para atividades físicas em diversas modalidades.

Venha conhecer e se surpreenda com a nova unidade da Pratique Gabiroba.

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS