HomeAcademia Pratique FitnessUNIDADE NOVA PEDRO LEOPOLDO

UNIDADE NOVA PEDRO LEOPOLDO

Venha conhecer a nova unidade da Academia Pratique Fitness em Pedro Leopoldo!

A Academia Pratique Fitness agora ganha uma nova unidade em Pedro Leopoldo e promete levar aos moradores mais saúde e qualidade de vida.

A Pratique Fitness Pedro Leopoldo está estrategicamente localizada na Av. Cel. Juventino Dias, 95 – Cachoeira Grande Pedro Leopoldo, além disso essa nova unidade conta com os melhores preços de toda a cidade.

Pedro Leopoldo é uma cidade do Estado de Minas Gerais. O município se estende por 293 km² e contava com 64 258 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 219,3 habitantes por km² no território do município.

Em 17 de julho de 1901, foi criado o distrito com aproximadamente 1000 habitantes, pertencendo ao município de Santa Luzia. Logo depois, recebeu o nome de Pedro Leopoldo, em homenagem ao sergipano, responsável pelo prolongamento da linha da então Estrada de Ferro Central do Brasil.

Em 7 de setembro de 1923, a lei estadual nº 843, determinou a criação do município de Pedro Leopoldo. Sua instalação ocorreu em 27 de janeiro de 1924, tendo, consequentemente, Pedro Leopoldo emancipando-se do Município de Santa Luzia.

O município tem hoje como principal atividade, extração e transformação do calcário (cimento) e outras indústrias afins que constituem sólida base de sustentação econômico-financeira. Sua origem agropecuária é mantida, detendo significativa parcela na produção de leite e sua industrialização.

Privilegiada pela natureza, a cidade de Pedro Leopoldo é dotada de raríssimas belezas naturais, com inscrições rupestres milenares de importante representação científica, além disso, possui a Igreja Nossa Senhora do Rosário, onde se pode contemplar as obras do mestre Antônio Francisco Lisboa (Rua Aleijadinho).

A academia Pratique originalmente Mineira (conheça a história) tem como propósito tornar o mundo um lugar mais feliz e saudável e agora Pedro Leopoldo faz parte deste processo.

A academia Pratique unidade Pedro Leopoldo irá abrir para visitação no dia 09 de janeiro de 2023 e será inaugurada no dia 16 de janeiro de 2023.

A Pratique Fitness Pedro Leopoldo é a melhor opção para quem procura um espaço totalmente preparado para atividades físicas em diversas modalidades.

Venha conhecer e se surpreenda com a nova unidade da Pratique em Pedro Leopoldo.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS