HomeAcademia Pratique FitnessUNIDADE NOVA JOÃO MONLEVADE

UNIDADE NOVA JOÃO MONLEVADE

Academia Pratique Fitness em João Monlevade!

A Academia Pratique Fitness, agora ganha uma nova unidade em João Monlevade e promete levar aos moradores mais saúde e qualidade de vida.

A Pratique Fitness João Monlevade está estrategicamente localizada na Avenida Gentil Bicalho, 540, Bairro Carneirinhos, além disso essa nova unidade conta com os melhores preços de toda a cidade.

João Monlevade é uma cidade do Estado de Minas Gerais. Os habitantes se chamam monlevadenses. O município se estende por 99,2 km².

O município tem este nome em homenagem ao seu fundador “João Monlevade” que já tinha colocado seu nome em vários estabelecimentos e construções de sua propriedade, tais como: Fazenda Monlevade, Solar Monlevade, Forja Monlevade, Fábrica Monlevade e Usina Monlevade.

João Monlevade pertence à microrregião de Itabira e à mesorregião metropolitana de Belo Horizonte, localizando-se a leste da capital do estado. Apesar da proximidade de Belo Horizonte, que poderia desestimular o comércio local, João Monlevade encontrou exemplos dinâmicos na atividade comercial local, sendo o segmento varejista o mais tradicional.

A cidade é o ponto de passagem dos turistas que saem em busca do litoral, sendo parada obrigatória em razão as suas belas naturais. Em épocas de veraneio, a cidade recebe muitos visitantes de todas as partes do Brasil. Por isso possui excelentes hotéis, ótimos restaurantes, tudo isso aliado ao comportamento receptivo dos habitantes da cidade, que são bastante acolhedores e amáveis.

A academia Pratique originalmente Mineira (conheça a história) tem como propósito tornar o mundo um lugar mais feliz e saudável e agora o bairro João Monlevade  faz parte deste processo.

A academia Pratique unidade João Monlevade, irá abrir para visitação no dia 05 de dezembro de 2022 e será inaugurada no dia 12 de dezembro de 2022.

A Pratique Fitness João Monlevade é a melhor opção para quem procura um espaço totalmente preparado para atividades físicas em diversas modalidades.

Venha conhecer e se surpreenda com a nova unidade da Pratique em João Monlevade.

 

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS