HomeAcademia Pratique FitnessNão sabe o que praticar? Então que tal aderir às aulas de...

Não sabe o que praticar? Então que tal aderir às aulas de danças

Aderir às aulas de dança pode ser uma ótima opção para quem deseja praticar um exercício que traz diversão, encanto e é claro, muita diversão.

Podemos dizer que a dança é arte, é vida nos pés! Além disso, é também uma forma de manter seu corpo e sua mente saudáveis!

Entenda os motivos pelos quais você deve aderir às aulas de dança.

aulas de dança

1 –  Aulas de dança queimam muitas calorias

Se tem um exercício que naturalmente faz com que você perca calorias, este é a dança. Como um exercício aeróbico que requer muita resistência e fôlego, você pode gastar até 500 calorias com ele.

2 – Você se diverte muito

Quem e que não gosta de dançar?

Pois é! Quase todo mundo é apaixonado pela dança, e quem não é, é porque não experimentou os encantos que a dança pode trazer.

Para quem não gosta do ambiente dos aparelhos da academia, a dança se torna uma opção, já que garante mais liberdade ao praticante.

3 – É um atividade física para todas as idades

Crianças, jovens, adultos e idosos, todos podem se beneficiar da dança em suas vidas, basta um pouquinho de molejo!

Então, você já sabe que idade não é desculpa, ok?

4 – Você pode praticar sozinho, em dupla ou em grupo

Democrática, a dança te oferece ritmos que você pode praticar de diferentes formas, basta escolher aquela que mais lhe agrada e sair dançando.

aulas de dança

5 – Permite a consciência corporal

Outra vantagem que a dança tem, é que ela permite o desenvolvimento da consciência corporal, ou seja, do seu próprio corpo perante a si mesmo e às outras pessoas.

Assim, você passa a ter consciência das suas capacidades, limites e superações. Além disso, começa a se enxergar com mais amor e carinho.

6 –  As aulas de dança elevam a autoestima

A dança permite que você aprecie a si mesmo, que saiba dos seus potencias e o melhor: que também seja apreciado pela prática.

Então, se você anda meio tristonho e desanimado com o seu próprio corpo, saiba que poderá mudar isso praticando a dança!

Venha fazer aulas de dança aqui, na Pratique

Na Pratique você tem acesso ao Pratique Dance, que é um programa de dança com todas estas características e que foi feito especialmente para você: que deseja dançar muito, queimar calorias e ainda se divertir!

Além disso, aqui você conta com o melhor time de professores para te ensinar a dançar sempre se divertindo e tendo consciência do seu corpo.

Portanto, não perca mais tempo!

Faça hoje mesmo a sua matrícula e comece a praticar aulas de dança e fazer bem para o seu corpo, mente e espírito. Além, é claro, de conhecer gente bonita e elevar o astral.

Então, o que você está esperando?

Entre em contato conosco hoje mesmo!

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS