HomeAcademiaBotão para chamar o professor: excelência no atendimento Pratique

Botão para chamar o professor: excelência no atendimento Pratique

A tecnologia vem invadindo o universo fitness por uma ótima razão: facilitar a vida das pessoas, como sempre! São inúmeras as inovações que visam agilizar e direcionar o alcance de resultados, promover uma comunicação mais fluida e acessível entre as pessoas, inclusive entre professor e aluno.

Alinhada com as novidades, a Pratique vem buscando se atualizar com a adesão a essas novas tecnologias, e uma das novidades que temos para os nossos clientes visando oferecer excelência no atendimento é o botão para chamar o professor. Você sabe para que serve?

O que é e como funciona o botão para chamar o professor?

Bom, como o próprio nome sugere, essa é uma tecnologia simples e prática, a partir da qual o aluno tem ao seu alcance um botão e, apertando ele, o professor é sinalizado sobre a necessidade da sua presença no local onde o aluno está praticando o seu exercício.

Por que a Academia Pratique aderiu ao botão para chamar o professor?

O uso desse tipo de tecnologia já é presente em restaurantes refinados e também em algumas academias com mensalidades superiores. Mas, como você já deve saber, a Pratique não tem uma mensalidade mais acessível com a intenção de oferecer serviços inferiores.

Acreditamos que a excelência no atendimento não deve ser privilégio apenas de quem pode ostentar gastos com a sua saúde, mas acessível a toda pessoa que deposita sua confiança em uma empresa e passa a ser o seu cliente. Então, nada mais natural do que desejarmos proporcionar mais conforto e agilidade para os nossos alunos, certo?

Onde estão os dispositivos para chamar o professor na Pratique?

A maioria dos nossos aparelhos de musculação já se encontra com esse dispositivo em todas as unidades da Pratique. Com isso, desejamos facilitar a comunicação entre aluno e professor para tirar dúvidas sobre exercícios e tratar de outras questões relacionadas ao treino.

O que o botão para chamar o professor proporciona para o aluno?

O tempo que o aluno gastaria procurando o professor pela academia ele poderá usufruir no treino. Mais do que isso, o botão para chamar o professor evitará situações em que o aluno não encontraria o professor ou sequer chegaria a procurá-lo e acabaria executando um movimento de forma errada, comprometendo os resultados e gerando risco de lesões.

Essa é mais uma forma da Academia Pratique demonstrar que se preocupa com seus alunos e deseja a sua satisfação a partir da excelência no atendimento que, sem dúvida, vai refletir em seu cotidiano e em seus resultados. Queremos integrar aquela parte boa da sua vida, em que você se percebe mais satisfeito com a sua saúde e o seu corpo!

Então, se você já é Pratique, basta apertar o botão para chamar o professor sempre que precisar! Mas, se você ainda não é, também é simples de resolver: acesse o nosso site e entre em contato para descobrir porque você precisa fazer parte do time Pratique e usufruir de todos os benefícios que oferecemos! Entre em contato conosco agora mesmo!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS