HomeAlimentação7 sucos naturais para beber pós-treino

7 sucos naturais para beber pós-treino

Se você está fazendo academia já ouviu falar em como a alimentação influencia nos resultados que você vai obter. Conheça agora os 7 sucos naturais para beber pós-treino.

Mas no caso, se você pretende começar a praticar exercícios e ainda não sabe sobre isso.

Vamos mostrar como a sua alimentação influencia direto no tempo que você demora para alcançar as suas metas.

Existem diversos sucos funcionais que te ajudam a eliminar alguns excessos e te oferecem muito mais energia depois do seu treino de academia. Confira agora os 7 sucos naturais para beber pós-treino e como fazê-los.

Os sucos podem ser um grande aliado para o seu treino, sendo consumido antes, durante e depois das praticas de atividades físicas. Além de que, a maioria deles contam com alguns nutrientes para ajudar a prevenção de doenças.

Separamos agora 7 sucos naturais para beber pós-treino que são essenciais para você que está procurando uma vida mais ativa e saudável, não deixe de acompanhar o texto para saber quais são eles.

Sucos funcionais pós-treino

Agora iremos mostrar para você quais são os 7 sucos naturais para beber pós-treino e como eles podem te ajudar na sua rotina de exercícios físicos, e também melhorar a sua qualidade de vida.

  • Suco de Laranja com Rúcula

Esse suco é composto por: uma xícara de rúcula, uma xícara de agrião, duas laranjas espremidas, 200ml de água. Para fazer esse suco, basta colocar os ingredientes no liquidificador e até eles atingirem um estado de liquidez.

  • Suco de Pêssego

Para fazer esse suco você vai precisar de ¼ de melancia, um peço inteiro sem o caroço e ½ romã. Basta você colocar os ingredientes em um liquidificador, coe as sementes da melancia e está pronto para consumir.

  • Suco de Frutas Vermelhas

Esse suco é composto por: uma xícara de amoras, ½ copo de suco de uva, uma colher de chá de extrato de própolis. Bata todos no liquidificador, adicione a quantidade de gelo que você quiser e está pronto para beber.

  • Suco de Cenoura com Beterraba

Esse suco possui os seguintes ingredientes: uma beterraba, uma porção pequena de algas secas, quatro cenouras, ½ maçã sem sementes, 125ml de água.

Para fazer, basta colocar os ingredientes citados acima em um liquidificador e bater até que eles fiquem em um estado completo de liquidez.

  • Suco de Abacaxi

Esse suco funcional é composto por: ½ limão espremido, três folhas frescas de capim-limão, uma xicara de abacaxi, ½ xicara de chá de boldo e gelo a gosto. Para fazer o suco, basta bater os ingredientes no liquidificador, coar e pronto, já pode consumir.

  • Suco verde

O suco verde possui os seguintes ingredientes: dois limões espremidos, duas laranjas espremidas, uma xicara de folhas verdes, como por exemplo, couve, espinafre ou rúcula, uma colher de gérmen de trigo e água.

Bata no liquidificador o limão, o gérmen de trigo e a laranja, aos poucos vai adicionando água até o momento em que você obtenha um estado líquido com todos os ingredientes.

  • Suco de Abacate

Para você fazer esse suco é necessário: três ameixas picadas, uma pera, ¼ de abacate e 250ml de água. Para fazer é simples, coloque tudo em um liquidificador e bata até que os ingredientes fiquem completamente homogêneos.

Esses sucos que foram falados acima ajudam a eliminar toxinas do seu corpo, acelerando significativamente os resultados que a academia está te oferecendo. É uma forma simples, barata e gostosa de melhorar a sua vida.

Agora que você já viu os 7 sucos naturais para beber pós-treino, comece a frequentar a melhor rede de academias de Belo Horizonte, a Pratique Ftiness.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS