HomeAcademia Pratique Fitness3 indicadores positivos do controle do COVID-19 em BH

3 indicadores positivos do controle do COVID-19 em BH

3 indicadores positivos do controle do COVID-19 em BH

Zona controlada

A taxa de transmissão do novo corona vírus que anteriormente estava na zona vermelha. Está controlada, como foi notificado boletim epidemiológico e assistencial emitido pela prefeitura de Belo Horizonte (3/5).

Diminuição na ocupação de leitos

A taxa de ocupação diminuiu de 78,1% para 77% e apesar do parâmetro permanece na fase crítica, acima dos 70%. O acometimento das enfermarias e uso de terapias intensivas teve uma queda expressiva.

leitos

Vacinação

A prefeitura já vacinou mais meio milhão de pessoas, cerca de 26% do numero alvo de 2 milhões de habitantes. Sendo que 12,6% já receberam a segunda dose da vacina.

Vacinados

Atividade Física

Mais indicadores positivos do controle do COVID-19 em BH. Os sintomas da Covid-19 podem ser mais leves pra quem pratica exercícios físicos. Os inativos tem 132% mais chances de serem hospitalizado e precisarem de cuidados intensivos.

A melhor decisão é retomarmos juntos a prática da atividade física. Não fique preocupado com o seu retorno, pois a Academia Pratique preparou todas as suas unidades para receber os alunos de forma extremamente segura, seguindo todas as recomendações da OMS, Ministério da Saúde e ACAD Brasil.

Orientações ACAD :

 

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS