uso de máscaras na academia

3 indicadores positivos do controle do COVID-19 em BH

Zona controlada

A taxa de transmissão do novo corona vírus que anteriormente estava na zona vermelha. Está controlada, como foi notificado boletim epidemiológico e assistencial emitido pela prefeitura de Belo Horizonte (3/5).

Diminuição na ocupação de leitos

A taxa de ocupação diminuiu de 78,1% para 77% e apesar do parâmetro permanece na fase crítica, acima dos 70%. O acometimento das enfermarias e uso de terapias intensivas teve uma queda expressiva.

leitos

Vacinação

A prefeitura já vacinou mais meio milhão de pessoas, cerca de 26% do numero alvo de 2 milhões de habitantes. Sendo que 12,6% já receberam a segunda dose da vacina.

Vacinados

Atividade Física

Mais indicadores positivos do controle do COVID-19 em BH. Os sintomas da Covid-19 podem ser mais leves pra quem pratica exercícios físicos. Os inativos tem 132% mais chances de serem hospitalizado e precisarem de cuidados intensivos.

A melhor decisão é retomarmos juntos a prática da atividade física. Não fique preocupado com o seu retorno, pois a Academia Pratique preparou todas as suas unidades para receber os alunos de forma extremamente segura, seguindo todas as recomendações da OMS, Ministério da Saúde e ACAD Brasil.

Orientações ACAD :

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here