HomeAcademiaTreino motivacional boxe

Treino motivacional boxe

O que se passa na cabeça de um campeão? Com o que ele se preocupa? No que ele se foca? Como ele aborda o boxe e luta diferentemente de outros lutadores? Aprenda isso através do treino motivacional boxe.

O primeiro passo para apostar no treino motivacional boxe é encontrar um profissional de qualidade que explique a você que todos os boxeadores se consideram campeões.

Dentre os famosos, todos haviam vencido torneios amadores locais ou alcançado sucesso em outras áreas da vida. Mesmo aqueles sem realizações esportivas viram-se como campeões da vida. Entenda mais sobre o assunto!

Entenda mais sobre o treino motivacional boxe

Conheça o que você poderá adquirir em seu dia a dia através da aposta em um treino motivacional boxe, compreendendo que, apenas de se esforçar, empenhar e tentar, você já tem todo o necessário para ser um campeão.

1-) Confiança mental

O treino motivacional boxe exige muita autoconfiança. Os pugilistas profissionais são muito confiantes sobre si mesmos. Com a prática, encerram-se perguntas como:

  • “Eu sou muito velho para o boxe?”;
  • “Eu não sou geneticamente dotado o suficiente?”;
  • “Meus reflexos são muito lentos?”;
  • “Eu tenho o que é preciso?”;
  • “Eu sou muito fraco para o boxe?”;
  • “Será que algum dia serei bem sucedido no boxe?”.

Nada disso! Bons pugilistas já decidiram há muito tempo que amavam boxe e queria praticá-lo, não importa o quão difícil era.

Eles amam o esporte e não se importam de enfrentar os desafios ao longo do caminho, justamente em função de seu amor. Você pode obter essa mesma noção através do treino motivacional boxe!

– Então, ao invés de se cercar de perguntas cheias de insegurança, os boxeadores profissionais aprendem a fazer outros tipos de pergunta:

  • “Como posso melhorar meu poder de ataque?”
  • “Como posso lidar com oponentes mais altos?”
  • “Como faço para conquistar o meu espírito boxeador interior?”

Não há mais dúvidas. Eles estão muito além desse ponto em suas vidas. Eles só estão focados em lutar e fazê-lo bem e, portanto, eles fazem perguntas construtivas e positivas que só podem levar a respostas positivas e construtivas.

Como o treino motivacional boxe pode me dar confiança?

A confiança de um boxeador tem tudo a ver com tempo e experiência, mas também com seu empenho inicial para atingir essa experiência.

– Ou seja, é preciso investir na exposição ao esporte nos níveis mais altos possíveis. Depois de aprender muito com seu treinador e se ver crescendo, você ficará cada vez mais confiante

– Depois de treinar ao lado de profissionais e ver como você não está tão atrasado em seu treino, você também ficará mais confiante.

Por isso, aposte em um treino motivacional boxe que seja dominado por profissionais que possam encaminhar você de verdade na hora de oferecer a confiança que você precisa para crescer cada vez mais!

Uma coisa é ter confiança em seu potencial e valor como pessoa. Outra coisa é ter confiança nas suas habilidades de luta. Um vem do auto espeito, o outro vem do trabalho duro e do sacrifício.

Grande percepção da vida – motivação e excitação

A motivação e a excitação de um boxeador, com o tempo, se torna automática. Você nem precisa motivar um lutador profissional, porque ele já está animado!

Ele está animado para treinar, animado para lutar e animado para superar seus limites. Ele não está preocupado com o fracasso, ele só quer tentar!

Os pugilistas profissionais aproveitam todas as oportunidades. Quando é o próximo treino? Com quem posso treinar? Quem é o melhor treinador da cidade? Com quem posso falar sobre como começar a lutar?

O treino motivacional boxe não é sobre músculos, é sobre dar a si mesmo todas as chances possíveis, procurando e aprendendo sobre todas as oportunidades disponíveis para você. Venha treinar com os melhor profissionais na Academia Pratique!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS