Treino de spinning para ciclismo

0
1515

Alguns afirmam que treinos de spinning para ciclismo são uma ótima opção em noites frias e úmidas ou quando o calor fica insuportável.

Outros afirmam que eles não são nada além de hype aeróbico com pouco benefício para “ciclistas reais”.

A verdade provavelmente está em algum lugar entre os dois. Independentemente disso, o ciclismo indoor, em geral, tornou-se cada vez mais popular na última década.

Treino de spinning para ciclismo melhoram meu ciclismo?

Uma aula de treino de spin ou “spinning” é um treino intensivo de ciclismo indoor conduzido por um instrutor qualificado que irá guiá-lo através de um programa de 40 a 60 minutos.

Os treinamentos são curtos, mas intensos, com foco na construção de seu cardio global.

A primeira coisa que você pode perceber é o nome, que é chamado de “girar” em vez de “pedalar” por um motivo. Essas bicicletas estacionárias não são montadas como uma bicicleta de estrada.

Os fatores externos também são muito diferentes, incluindo temperatura, umidade, música ou a presença de um instrutor.

A maioria das aulas é preparada para condicionamento geral e cardio, não necessariamente para o ciclista que faz 10 horas por semana no selim.

Dependendo do seu plano de treinamento, você provavelmente terá um objetivo diferente do que simplesmente queimar calorias spinning podem ser um ótimo complemento para o seu treinamento.

Os benefícios dos exercícios de spinning para ciclistas

Você provavelmente vai girar mais em uma classe com 20 outras pessoas do que você faria sozinho em seu porão.

Ter uma comunidade é tão importante, especialmente para iniciantes, pois ajuda a construir força muscular e mental.

Treinamento de força eficaz

Girar permite que você adicione alguma resistência séria. Saia do assento e realmente dê tudo o que você tem. Sim, pode ser diferente de subir um colina, mas estará mirando nos mesmos grupos musculares.

Cardio global

Se você está recebendo sua freqüência cardíaca e mantendo por 45 minutos a uma hora, você está desafiando sua capacidade cardio e condicionando seu corpo ao sentimento.

Como o ciclismo propriamente dito, a fiação é uma ótima maneira de trabalhar na sua amplitude de movimento e melhorar sua condição física geral por meio de treinamento de baixo impacto.

Eficiência de pedalada

Sentado em uma bicicleta estacionária é o momento perfeito para se concentrar em sua técnica de pedalada.

Não há distrações, então realmente se concentre em pedalar em círculo, fazendo a maior parte de cada parte da rotação. Para mais informações, confira “A técnica de pedalada perfeita”.

Como aproveitar ao máximo uma aula de spinning

Warm up – Apareça o mais cedo possível e suba na bicicleta para um aquecimento adequado.

Use um medidor de energia ou monitor de freqüência cardíaca. Nunca use resistência zero – não existe uma estrada de resistência zero, então não vá até lá.

Muitos ciclistas optam por levar uma bicicleta na parte de trás de uma aula de treino de spinning  e ter um pouco mais de controle sobre o treino, em vez de seguir o instrutor passo a passo.

Encontre um instrutor que seja também um ciclista. Eles vão executar suas sessões como mais do que apenas uma aula de aeróbica e vão trabalhar na construção de força e resistência que ajudarão a manter todo o seu trabalho.

A fiação pode potencialmente beneficiar todos os níveis de ciclistas, mas especialmente os iniciantes que precisam do incentivo extra para se manterem motivados.

Haverá dias em que não é possível sair de casa, e os maiores benefícios do treino de spinning para ciclismo é o tempo estruturado, o controle preciso dos níveis de intensidade e os aspectos sociais da equitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here