HomeAcademia Pratique FitnessTreino De Musculação Para Chapar A Barriga

Treino De Musculação Para Chapar A Barriga

Se engana quem pensa que a única forma de perder a gordura localizada e conquistar a barriga chapada só é possível através de intervenção cirúrgica! Na academia, você não somente vai perder a gordura localizada, como conquistar a tão sonhada barriga com gominhos! Quer saber como, então confira esse Treino De Musculação Para Chapar A Barriga!

Muitas pessoas pensam que o único treino possível para ter uma barriga definida são as abdominais tradicionais, porém, com o avanço na área, muitos exercícios tem se mostrado muito mais eficazes nesses quesitos.

Por isso, hoje você vai conhecer esse Treino De Musculação Para Chapar A Barriga que vai ser capaz de realizar o seu grande sonho de ter uma barriga de tanquinho!

Treino De Musculação Para Chapar A Barriga: 3 dicas imperdíveis!

Conquistar a sonhada barriga chapada parece impossível, principalmente quando você está fora de forma há muito tempo. Mas acredite com esse Treino De Musculação Para Chapar A Barriga você vai alcançar resultados que nunca achou ser capaz!

E por isso separamos 3 dicas para te apresentar, para que você conquiste a sua barriga chapada de uma vez por todas.

*Queima de gordura

O primeiro passo para conquistar a sua barriga chapada, é primeiramente eliminar a gordura localizada. Para isso, é importante que você entenda qual o melhor tipo de exercício para alcançar esses resultados de forma mais rápida e simples.

O ideal é fazer é fazer exercícios com uma carga reduzida de peso, mas com muitas repetições, com uma pausa de no máximo 30 segundo entre um exercício e outro.

Assim, o seu corpo ao invés de entrar no estado de hipertrofia muscular, vai iniciar o processo de queima de gordura, acelerando o seu metabolismo e eliminando de uma vez as gorduras localizadas nessa região.

*Treino combinado

Agora, é hora de secar de verdade! O treino combinado nada mais é do que combinar 3 exercícios sem descansar. Isso mesmo, repetir as séries de 3 a 4 vezes sem nenhum tipo de pausa vai fazer com que seu corpo seque, e se prepare para definir o seu tão sonhado tanquinho!

*Abdominais

Agora sim, chegou a hora de você iniciar os exercícios que vão trabalhar especificamente os seus músculos do abdômen, trazendo o aspecto de tanquinho que você sempre quis!

Existem vários tipos de abdominais, e você pode sempre varia-las para não se cansar de sempre fazer um exercício só. Além disso, os resultados são ainda mais marcantes quando combinadas.

A sua dieta é importante!

Agora, não adianta de nada investir nesse Treino De Musculação Para Chapar A Barriga, se você não se atentar ao tipo de alimentação que você tem.

Se você quer resultados de verdade, é preciso combinar os treinos com uma dieta equilibrada, livre de gorduras e açúcar em excesso. Isso porque, alimentos muito gordurosos e açucarados são armazenados diretamente na barriga, trazendo aquele aspecto de inchaço.

Além disso, é preciso beber muita água! Assim você sente menos vontade de comer alimentos não saudáveis e também elimina a retenção de líquido, que pode atrapalhar os seus resultados.

Está esperando o que? Inicie hoje mesmo o seu Treino De Musculação Para Chapar A Barriga!

Quanto mais cedo você iniciar o Treino De Musculação Para Chapar A Barriga mais rápido você vai conseguir sentir os resultados surpreendentes. Combinado com uma dieta equilibrada, já na primeira semana você vai sentir a mudança significativa em seu corpo. Então, não perca mais tempo e inicie hoje mesmo!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS