HomeAcademia Pratique FitnessNatação infantil em BH: onde fazer!

Natação infantil em BH: onde fazer!

Se você tem alguma criança na família e está a procura de algum lugar onde ela possa praticar natação infantil em BH, sua procura acabou! A Pratique Fitness é a melhor opção de academia para este e outros esportes. 

A natação no geral traz diversos benefícios ao corpo, especialmente ao das crianças, que estão em plena fase de desenvolvimento e precisam gastar energia! 

Sendo assim, confira agora os principais benefícios da prática de natação nas crianças, e descubra a Pratique Fitness – melhor local para natação infantil em BH! 

Os benefícios da natação infantil 

Natação infantil em BH

A natação é um esporte completo, que trabalha músculos pelo corpo inteiro. Sendo assim, é uma excelente atividade física, indicada para absolutamente todas as idades – inclusive, as crianças. 

A natação é capaz de melhorar a coordenação motora, habilidade essa que é muito importante de se adquirir na infância. Dessa forma, a criança cria uma consciência corporal maior, e acaba melhorando em outras atividades do dia a dia por consequência!

Esse esporte também é capaz de fortalecer o sistema imunológico, além é claro, de combater a obesidade infantil e estimular a atividade física nas crianças! Isso tudo através de um exercício divertido e completo, que é muito atrativo para as crianças. 

Em adição, a natação também contribui para o aumento da confiança do indivíduo, trabalhando assim a independência e a coragem, características essas que devem sempre ser estimuladas nas crianças. Sem falar que saber nadar é sempre bom, pois fornece uma segurança maior tanto para as crianças, como para os adultos em situações extremas onde essa habilidade pode ser necessária, por exemplo. 

Onde praticar natação em Bh

Natação infantil em BH

Se você já concordou que a natação infantil traz inúmeros benefícios para o corpo e mente da criança, é hora de conhecer a Pratique Fitness! Essa é uma academia extremamente moderna e bem equipada, e é o local mais indicado para a prática dessa atividade em Belo Horizonte!

Clique aqui para conhecer mais sobre as unidades da Pratique Fitness, descubra a que está mais próxima de você e invista agora mesmo na sua saúde e na saúde da sua família! 

Com excelência no atendimento e nos equipamentos, a pratique Fitness é a academia ideal para o seu filho praticar natação infantil em BH! Dessa forma, Presenteie a criança na sua vida com uma atividade divertida e completa, que vai melhorar muito a sua saúde! 

Todos os profissionais da Pratique Fitness estão mais do que prontos para receber você, sua família, e ajudá-los nessa jornada rumo a uma vida mais prazerosa e saudável!

Por fim, confira ainda em nosso site: Quem pratica exercícios Físicos aumenta chances de sobrevivência ao se infectar corona vírus.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS