HomeAcademia Pratique FitnessOnde aprender a dançar em Belo Horizonte

Onde aprender a dançar em Belo Horizonte

Se você é um apaixonado pela dança, e está procurando um lugar para aprender a dançar em Belo Horizonte precisa conhecer a Pratique Fitness, a melhor academia para praticar essa atividade em BH! 

A dança, além de um arte incrível, também é uma excelente atividade física, que auxilia no condicionamento e no emagrecimento! Sendo assim, carrega diversas vantagens, além de ser uma atividade muito divertida! 

Por isso, entenda agora quais são os principais benefícios da dança, e conheça a Pratique Fitness, academia moderna e bem equipada, que conta com os melhores professores de dança em Belo Horizonte! 

Os benefícios de aprender a dançar:

Onde aprender a dançar em Belo Horizonte

A dança é uma atividade capaz de trazer inúmeros benefícios para o corpo e para a mente! Além de ser uma atividade de lazer, ou até mesmo profissional para algumas pessoas, a dança pode – e deve! – também ser tratada como uma atividade física.

Além das consequências mais óbvias, como emagrecimento e aumento do condicionamento físico e da energia, a dança também é capaz de aumentar a coordenação motora!

Ela gera uma consciência corporal maior em quem a pratica, e é super adaptável – afinal, existem diversos ritmos, para todos os gostos! Se não bastasse tudo isso, a dança tem um papel muito importante na socialização e, por isso, contribui diretamente para a saúde mental do indivíduo. 

Em adição, a dança estimula também a memória, através das coreografias e passos. Dessa forma, a dança também é capaz de estimular a capacidade cognitiva do cérebro, ao mesmo tempo em que contribui para a forma física e o equilíbrio.

Se não bastasse isso, a dança também tonifica os músculos do corpo, deixando o indivíduo mais resistente, e também melhora muito a postura! 

Os benefícios são incontáveis, e a dança por si só já é uma prova de que é possível se divertir com uma atividade física, mas, mais do que isso, é possível adquirir mais saúde através dela! 

Onde aprender a dançar em Belo Horizonte? 

 

Onde aprender a dançar em Belo Horizonte

Se você deseja trazer para a sua vida todos os benefícios da dança, pode contar com a Pratique Fitness. Uma academia moderna e com os melhores profissionais, prontos para te ajudar a aprender a dançar em Belo Horizonte!

Acesse agora mesmo o site da Pratique Fitness para conhecer melhor as unidades e as dependências dessa que é a melhor rede de academias de BH! Faça como centenas de clientes satisfeitos e invista agora mesmo na sua saúde e no seu bem-estar! 

Dessa maneira, se você quer aprender a dançar em Belo Horizonte, e praticar uma atividade completa e divertida, faça aulas de dança na Pratique Fitness!

Confira ainda: Hiit em casa emagrece?

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS