Mês de Outubro, além do Haloween, comemoramos  também o dia das crianças, uma data especial onde podemos reforçar ainda mais o nosso amor por estas pequeninas criaturas que cativam nosso coração.

E nada melhor do que mostrar seu amor pelo seu filho, sobrinho, afilhado ou qualquer criança a quem você ame muito, do que incentivando-o a praticar uma modalidade de exercício físico!

Pois, afinal de contas, começar a praticar exercícios físicos, ainda na infância, é uma ótima forma de garantir uma vida adulta mais saudável e cheia de vida. E aqui na Pratique, você encontra modalidades que podem agradar muito ao seu pequeno. Veja quais são!

Natação baby

Desde pequenos, os bebês podem começar a nadar! O contato com a água desde cedo garante, além de mais saúde e bem-estar para a criança, mais segurança e um bom desenvolvimento da coordenação motora, sustentação, equilíbrio fortalecendo braços e pernas.

Esta modalidade é acompanhada de um dos pais do pequeno, que, além de tudo, poderá compartilhar este momento com o seu bebê.

O seu bebê pode começar as aulas a partir dos 6 meses de idade.

Além disso, você poderá fazer uma aula experimental para entender melhor como funciona! Agende já a sua!

Natação Infantil

dia das crianças

E se a prática da natação começa a partir dos 6 meses, ela deve continuar ao longo da vida das crianças. Assim, no dia das crianças, presenteie seu pequeno com aulas de natação. Nelas, ele irá aprender diferentes tipos de nado, entre eles, nado crawl, costas e peito, é claro, depois de avaliarmos o desenvolvimento do seu filho.

Nesta modalidade, ele também poderá fazer uma aula experimental para entender como funciona e se apaixonar pelo esporte.

Aulas Taekwondo

Fu, Kung, Kungfu, Mestre, Silhueta

Se você já tem filhos adolescente e deseja que eles pratiquem uma modalidade esportiva, então que tal matriculá-los no Taekowndo?

Nesta modalidade, ele irá aprender todos os golpes da arte, trabalhando mente, corpo e ainda se tornando esta, uma técnica de autodefesa.

Muito bom, não?

Muay Thay

Outra modalidade para os adolescentes, e que tem feito muito sucesso, é o Muay Thay. A arte marcial conquista adeptos todos os anos, e pode ser possível que seu filho goste muito e queira se aprimorar ainda mais na luta.

Portanto, vale a pena nos vistar e apresentar ainda mais essa modalidade para ele.

Vale lembrar que ainda temos outras modalidades as quais os adolescentes podem praticar, como a musculação, natação, ginástica, cycle e Pratique Dance.

Então, sejam eles pequenos ou maiores, presentei-os com uma modalidade esportiva! Temos certeza de que eles irão agradecer muito no futuro!

O que está esperando? Entre em contato hoje mesmo conosco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here