HomeAcademiaIr a academia em BH: atividade física é aliada no desempenho sexual

Ir a academia em BH: atividade física é aliada no desempenho sexual

As atividades físicas são consideradas um dos pilares para manter a saúde em dia. Desta forma, academia em BH vem proporcionando para os mineiros uma qualidade de vida melhor. 

Além disso, a prática de atividades físicas ajuda a manter a saúde sexual em dia. A Organização Mundial de Saúde (OMS) reconhece que a saúde sexual é uma prática saudável para se ter uma qualidade de vida. 

Então, ir à academia em BH traz vários benefícios para a saúde, e de acordo com os especialistas, a saúde sexual tem muito a ver com o prazer e com a qualidade da relação.

 

Academia em BH é aliada o desempenho sexual 

Quando se pratica atividades físicas na academia em BH é liberado a endorfina, e ele é um dos hormônios responsáveis pela sensação de bem-estar e prazer. 

Além de tudo, a endorfina tem o poder de minimizar os efeitos de dores, como a aguda e crônicas. 

E segundo especialistas, este hormônio também é responsável pelo orgasmo (este hormônio consegue liberar uma quantidade maior), ou seja, ele prolonga todos os efeitos anestésicos naturais causados pelo dia. 

Academia e as atividades físicas com a prática sexual 

As atividades físicas são uma forma de proteger o sistema cardiovascular. Pois junto com a prática sexual existe uma frequência cardíaca similar aos dos exercícios físicos moderados.  

Desta forma, o exercício físico contribui com a diminuição dos AVC e infarto. 

A prática de exercícios físicos e atividades sexuais auxilia no controle da pressão arterial. Além de melhorar o sono tanto masculino como feminino, também têm o poder de promover o relaxamento mental e físico que é causado pela prolactina, que traz a sensação de sonolência e bem-estar, promovendo um período de sono mais relaxante. 

Pratique exercícios físicos na academia em BH

As atividades físicas são uma ótima maneira de manter a saúde em dia. e quando nos falamos no sexo, ele além de fortalecer o desempenho, consegue estimular a produção de hormônios e feromônios sexuais. 

Geralmente, isso deixa mais atraente no parceiro. Com isso, a tendência é que com o passar do tempo você sinta mais prazer na hora das relações. 

Desse modo, a academia em BH traz para os alunos uma série de benefícios, pois ele auxilia no combate à ansiedade e ao estresse. Conseguindo elevar a autoestima que é um papel importante para o desempenho sexual. 

academia

Ir à academia em BH promove todo o bem-estar pessoal. Além de fortalecer o sistema imunológico com a prática de atividades físicas melhorando a prática sexual, conseguindo desse modo, aumentar em torno de 30% os níveis de imunoglobulina A no sangue, que auxilia no combate de infecções. 

Alimente-se bem

A alimentação tem um papel fundamental para todos aqueles que treinam na academia, ele também faz toda a diferença nas relações sexuais. 

Desta forma, os alimentos podem estimular os parceiros na hora do ato sexual, proporcionando um desempenho de qualidade. 

Não perca mais tempo, e chame o seu parceiro para treinar na academia em BH, e venha ter uma qualidade de vida melhor, ajudando no desempenho sexual.

Venha para a Pratique.

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS