primavera fitness

Primavera Fitness, a própria palavra, primavera, já nos faz lembrar de coisas gostosas, como vento fresco, os botões de rosas se abrindo, as folhas secas caindo.  Enfim, a natureza respondendo à criação; se preparando para receber o verão, como a namorada se prepara para receber o namorado.

Este é o primeiro amor. Esta é a sensação, quando se libera as toxinas do corpo e se renova o oxigênio, ao se exercitar, o cérebro oxigenado e renovado passa a trabalhar em harmonia com os sentimentos físicos e espirituais. A vantagem de sentir a liberdade mental e corporal nos faz interagir melhor com os outros e com nós mesmos, nos tornado assim pessoas mais agradáveis e sociáveis.

E para deixar você ainda mais empolgado com esta estação veja as receitinhas que preparamos para você!

Primavera Fitness – Receitas Saudáveis

Em tempos recentes notou-se a necessidade física , medicinal, bem como social, de tomar como base na sociedade , principalmente nas escolas a educação física.

Assim, se torna preciso unir os benefícios dos exercícios com uma dieta saudável. Veja algumas receitas:

Suco Verde

Primavera fitness

A primeira receita é de suco verde, uma delícia para a estação.  Para fazer a bebida então é muito simples basta separar:

  • 1 Folha de couve lavada;
  • 1 Folha de alface lavada;
  • Gengibre;
  • Uma pequena quantidade de salsa;
  • 1 fatia de abacaxi.

Bata todos os ingredientes junto com um copo d’água e saboreie no mesmo momento, este suco é detox e vai te dar mais disposição.

Salada de frutas com iogurte natural

Que tal saborear uma salada de frutas em sua primavera fitness? Pois, além de ser muito saborosa, a sobremesa tem poucas calorias. Gostou da ideia, então vamos à receita.

Para fazer a salada separe os seguintes ingredientes:

  • 500 ml de iogurte natural de morango;
  • 1 laranja picada em cubos;
  • 2 fatias de melancia sem caroço picada em cubos;
  • 1 kiwi picado em cubos;
  • 10 morangos picados;
  • 1 banana picada.

Adicione o iogurte natural e, em seguida, o restante dos ingredientes em uma tigela e depois, leve para a geladeira. Sirva a sobremesa fria.

Lanche de ricota e uva passa na Primavera Fitness

Outra receita da Primavera Fitness de dar água na boca é o lanche de ricota e uva passa. Para tanto, é preciso aprender como fazer a pasta de ricota com uvas passas. Veja:

Em um pote, amasse a ricota e adicione 200 g de requeijão light para dar a liga e sabor, em seguida, acrescente 100 gramas de uva passa.

Leve à geladeira e consuma a pasta fria. Para tanto, adicione uma colher da pasta em duas fatias e pão integral e tenha um bom apetite!

Primavera Fitiness, eleva em muito a autoestima com o poder para aliviar o stress do dia dia. Por isso, invista nela consumindo as nossa receitas e sendo um aluno de nossa academia. Estamos te esperando aqui na Pratique.

Outros conteúdos em Pratique em Casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here