HomeAcademiaNão espere janeiro para buscar qualidade de vida melhor

Não espere janeiro para buscar qualidade de vida melhor

Ter uma qualidade de vida melhor é essencial para quem busca mais longevidade, e não só por isso, mas sim, porque viver bem é uma necessidade.

O fato é que, no final do anos surgem muitos planos, promessas, sonhos e é comum que as pessoas digam ” ano que vem vai ser diferente”. Contudo, para uma grande parcela das pessoas que fazem esse tipo de promessa para si mesmas, as coisas nunca mudam.

Isso acontece porque o ser humano tem uma natureza preguiçosa, diga-se de passagem. Por isso, deixar tudo para depois acaba se tornando um hábito.

Você não deve esperar janeiro para ter uma qualidade de vida melhor

Seu corpo é uma máquina incrível, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias da semana, sem descanso ou férias. Ele não se importa se é janeiro ou dezembro, só se preocupa e permitir que você fique bem, que você sobreviva.

Então, contribuir com esse trabalho é o seu dever, é algo essencial para que você se sinta bem, mais disposto e até mesmo, mais feliz. E como fazer isso?

Atitudes simples podem ajudar

Pare de planejar tanto

qualidade de vida melhor

Quantas vezes você prometeu a si mesmo que em janeiro iria ser diferente, que você iria praticar mais exercícios e comer melhor, e quantas vezes fracassou nisso?

Então, que tal fazer diferente?

Não importa se é dezembro, não importa se é domingo, se você tem vontade de fazer, faça agora mesmo!

Comece com uma caminhada ao final da tarde, tomando mais água. Coisas simples, que você pode fazer imediatamente e que seu corpo vai agradecer.

Deixe as frustrações de lado

Talvez não tenha dado certo todas as vezes que você tentou mudar de vida, mas isso não importa! O que importa é o agora! E agora você tem a oportunidade de começar a cuidar mais da sua saúde.

Acredite, você já tem tudo o que precisa

qualidade de vida melhor

Pare de dar desculpas a si mesmo para não começar a praticar exercícios ou fazer uma dieta. Você pode não ter as roupas que deseja ou tênis que precisa para começar agora, mas, com certeza, tem roupas leves e um calçado para fazer exercícios guardados lá no fundo do armário! Então, a dica aqui é usar o que você tem para fazer o que precisa AGORA!

Busque ajuda de profissionais

Depois de dar os primeiros passos para começar a ter qualidade de vida melhor, é o momento de buscar ajuda profissional. Para isso, conte com o time da Pratique, que fornecerá todas as orientações que você precisa para dar continuidade ao que você começou!

Então, não espere mais tempo! Faça já a sua inscrição em nossa academia!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS