Temos altas expectativas de nosso treino de spinning. Com promessas de queimar entre 400 e 600 calorias por hora, você esperaria parecer uma versão mais magra de si mesmo depois de um mês.
E quando as mudanças não acontecem, é normal se perguntar, por quê? Por que não estamos vendo os ganhos (ou melhor, a perda de peso) que devemos estar vendo? Acontece que é fácil cometer erros na aula de spinning.
Vamos para alguns erros mais comuns em treinos de spinning para emagrecer
-
1: sua bicicleta não está configurada corretamente.
Se a sua bicicleta não estiver ajustada para você, você não poderá tirar o máximo proveito de sua aula de ciclismo, o que pode afetar sua queima total de calorias.
Se a sua bicicleta não estiver montada para se encaixar corretamente, você não conseguirá acompanhar a aula, ou pior, você pode se machucar.
- O assento deve estar na mesma altura que o osso ilíaco.
- A distância entre o guidão e o assento deve ser aproximadamente o comprimento do seu antebraço.
-
2: sua postura está errada.
Agora que a sua bicicleta está ajustada, pergunte-se como se sente na bicicleta. Você está confortável? O movimento é suave quando você empurra os pedais?
Se você disse não a qualquer uma dessas perguntas, confira esta lista de verificação de postura e ajuste seu formulário e queime mais calorias.
- Seus ossos sentados foram plantados uniformemente e equilibrados no assento? Quando você está nos pedais, o seu corpo está no meio da bicicleta?
- Seus pés estão nos pedais?
- Você tem uma ligeira flexão nos cotovelos e um leve aperto no guidão?
O equilíbrio é fundamental. Ele ajuda você a envolver os glúteos e quadris adequadamente.
-
3: Você não está se desafiando o suficiente.
Ao contrário de outras classes de treinos de spinning você realmente é a abelha rainha em decidir o quão intensa uma classe será. Você está no controle de suas marchas.
Um bom suor, aumento da frequência cardíaca e falta de ar são geralmente muito boas indicações de trabalho duro em um determinado passeio. Se estiver se sentindo fácil, gire o botão até sentir nas pernas.
-
4: você está gastando muita energia desde cedo.
Os bons instrutores de rotação garantem que a turma tenha um ritmo eficaz. Isso inclui um bom aquecimento, cardio intenso, condicionamento de força suficiente e um merecido relaxamento e alongamento.
Então, use a estrutura da classe para tirar o máximo proveito dela, e use seus aquecimentos para decolar.
-
5: você não está bebendo água suficiente
Quando se trata de treino de spinning, tirar pequenas pausas de água sempre vale a pena. Se você não está suficientemente hidratado, o corpo não consegue fazer seu trabalho adequadamente.
Primeiro, certifique-se de estar hidratado antes das aulas indo ao banheiro e observando a cor da urina: muito amarela, pouca hidratação.
Tome goles mais frequentes e menores de água para evitar desconforto no estômago.
-
6: Spinning é a única coisa que você está fazendo.
Comer. Dormir. Girar. Repetir. Mas você ainda não está vendo os resultados desejados, pense sobre o que está fazendo fora da aula de spinning.
O exercício não pode compensar uma dieta desequilibrada. Como qualquer treino de alta intensidade, o desempenho é reforçado por uma dieta saudável, sono suficiente, uma atitude positiva e muita prática.
Spinning é uma ótima ferramenta de perda de peso e vem com muitos outros benefícios. Você pode desfrutar de um treino intenso enquanto queima calorias, melhorando sua saúde cardíaca e definindo seu próprio ritmo.
Agora, volte ao treino de spinning para emagrecer.