HomeAcademiaDesvendando o Personal Class: O Novo Estúdio de Treinamento Personalizado que Está...

Desvendando o Personal Class: O Novo Estúdio de Treinamento Personalizado que Está Revolucionando o Bairro Tirol em Belo Horizonte, MG

Bem-vindo à Revolução do Fitness no Bairro Tirol!

Se você é daqueles que sempre quis alcançar seus objetivos de condicionamento físico de forma eficaz e personalizada, seus problemas acabaram! O Personal Class chegou para transformar a maneira como você encara o treinamento físico. Localizado estrategicamente no coração do bairro Tirol, em Belo Horizonte, MG, este estúdio inovador está pronto para impulsionar sua jornada de fitness a níveis nunca antes alcançados.

Por que o Personal Class é a Escolha Certa para Você?

Chega de seguir rotinas genéricas de treinamento que não levam em conta suas necessidades individuais. No Personal Class, acreditamos que cada pessoa é única e merece um plano de treinamento sob medida para atingir seus objetivos específicos. Com uma equipe de treinadores altamente qualificados e apaixonados, você receberá a atenção e o suporte necessários para alcançar resultados reais, seja qual for o seu nível de condicionamento físico atual.

Personal Class - Quero conhecer
Personal Class – Quero conhecer

 

Você se identifica com alguma dessas questões abaixo?

Falta de Motivação: Muitas pessoas se sentem desmotivadas ao seguir programas de exercícios genéricos. No Personal Class, oferecemos um ambiente estimulante e encorajador, onde cada sessão é projetada para mantê-lo motivado e comprometido com seu objetivo.

  1. Falta de Tempo: Sabemos que a vida moderna pode ser agitada, e é por isso que no Personal Class oferecemos horários flexíveis de treinamento, para que você possa encontrar uma sessão que se encaixe perfeitamente em sua agenda lotada.
  2. Falta de Resultados: Muitas pessoas lutam para ver resultados significativos de seus esforços de treinamento. No Personal Class, nosso enfoque personalizado garante que você esteja sempre progredindo em direção aos seus objetivos, evitando planaltos e maximizando seu potencial.

Junte-se à Revolução do Fitness!

Não deixe seus objetivos de condicionamento físico para depois. Junte-se à revolução do fitness no bairro Tirol e descubra como o Personal Class pode transformar sua vida. Agende sua primeira sessão hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção a um novo você!

Personal Class - Começar agora
Personal Class – Começar agora

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS