HomeAcademia Pratique FitnessTreinar com cinta cardíaca: quais os benefícios?

Treinar com cinta cardíaca: quais os benefícios?

Provavelmente você já encontrou na academia algumas pessoas treinando com a cinta cardíaca e se perguntou para qual finalidade ela é usada. Abaixo iremos te contar todos os benefícios de se treinar com cinta cardíaca.

treino com cinta cardíaca

Quais Os Benefícios Da Cinta Cardíaca?

A cinta cardíaca ajuda atletas e praticantes de qualquer atividade física a medir e monitorar os batimentos cardíacos e gastos de caloria com máxima precisão. Isso colabora para o aumento da performance, além de um maior entendimento do organismo.

A cinta é uma excelente forma de se manter informado quanto aos seus batimentos durante atividades físicas, sono e até mesmo durante o dia. Esse acompanhamento é realizado para acompanhar a sua saúde e performance esportiva, como em treinos por zonas de frequência cardíaca.

Veja algumas dicas para melhorar o seu treino:

A Sequência de Treinos com Halteres

Guia Completo Do Levantamento De Pesos Na Musculação 

9 EXERCÍCIOS DE BARRA PARA OS TREINOS DE MUSCULAÇÃO

Entenda Melhor Como É Treinar Com Cinta Cardíaca

Com o recurso Benefício da Atividade, você tem um feedback diário, semanal e mensal, e quanto mais regulares forem suas atividades, melhor será sua saúde.

A meta de atividade ajuda e dá motivação para você ficar ativo durante todo o dia. Seu dispositivo informa sua meta de atividade diária e mostra como você pode atingi-la. Ela é baseada em seus dados pessoais, no nível de atividade escolhido e em recomendações gerais de saúde.

Venha Malhar Com Cinta Cardíaca Na Maior De Minas

É hora de você escolher uma academia que possa lhe oferecer excelentes professores e muito espaço para exercícios. Venha para a Pratique Fitness, a academia com planos que cabem no seu bolso e com os melhores profissionais!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS