HomeAcademiaDia dos namorados: treino e namoro na academia dão um match e...

Dia dos namorados: treino e namoro na academia dão um match e tanto

A prática de exercícios físicos pode ser um problema para algumas pessoas. Com isso, a academia vem ficando lotada de casais, por um ser o maior incentivador do outro. 

Treinar juntinho com a pessoa amada traz uma série de benefícios. Além de tudo, treino e namoro super combinam. Pois, o casal que treina junto consegue uma motivação maior para melhorar a qualidade de vida. 

Desse modo, faz um motivar o outro e ter como consequência positiva que tudo acaba ficando perfeito quando se treina junto. 

Treino e namoro

Para a academia Pratique, o casal que treina junto e o casal que mais interage  com os exercícios. 

Muito diferente daqueles que treinam separados, que não possuem uma motivação maior para a prática de atividades físicas. 

Desse modo, as academias em BH vem incentivando o dia a dia da prática de exercícios físicos entre os casais. O importante é dar match e fluir nas atividades. 

Além disso, os treinos para as mulheres e os homens, não precisam ser diferentes. Mas sim a dosagem, pois cada um tem o seu objetivo, mas no geral, não tem problema algum. 

Priorizar as metas de treinos na academia e importante


Treinar junto na academia não significa que todos os exercícios precisam ser praticados juntos. Desse modo, e como em qualquer outra ocasião, os namorados precisam respeitar o objetivo individual de cada um, e na hora de treinar não é diferente, cada um respeita o objetivo do outro.
A academia Pratique defende que os objetivos precisam sim, estar em primeiro lugar. Mas nada impede que os casais possam fazer alongamentos juntos ou até mesmo abdominais, por exemplo. 

Um tempo a mais com a pessoa amada

Treino e namoro dão um match e tanto! 

Poder treinar na academia com a pessoa amada cria mais intimidade, a parceria fica maior, além de criar gostos iguais. Desta forma, treinar junto faz gerar um tempo a mais para os casais de  namorados. 

O maior ponto positivo no treino e namoro, é que além de ser bom para a mente, corpo, coração, gera mais amor e tempo junto. Não importa qual seja a modalidade física, o resultado é só uma consequência!

Aprenda como puxar papo com  crush dentro da academia e dar match

Segundo a Pratique existem 5 maneiras de puxar papo com o crush dentro da academia. Vejam:

  1. “Você conhece esse professor?  Ouvi falar que os treinos dele funcionam.”

Chame a pessoa para participar de uma aula com você.

  1. “Adorei o seu tênis! É confortável?”

Encontrar um tênis confortável para os treinos é uma tarefa fácil, mas pode ser um modo fácil de puxar conversa e de se aproximar do crush dentro da academia, podendo dar um super match. 

  1. “Quantas vezes você malha na semana?” “O seu treino tem dado resultado?! “

As pessoas malham duro para apresentar os resultados. Portanto, um elogio dentro da academia é uma forma de conquistar  uma pessoa. 

  1. “Oi, parece que vamos para a mesma aula!”

Se você sempre vê a pessoa na academia, esse tipo de conversa não é assustador. Invista. 

  1. ‘Já conhece essa música?’ “Acho que você vai gostar de ter na sua playlist.”

A maioria das pessoas treina ouvindo músicas, essa talvez seja uma boa opção para puxar papo com a paquera na academia. 

Aproveite e chame  o seu namorado/a para ir treinar na academia em BH, tenho certeza que vocês vão adorar!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS