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Musculação

O MUSCULAÇÃO é uma das modalidades do plano SLIM ou plano PREMIUM que inclui também as seguintes MODALIDADES:

ZUMBA

A modalidade une ginástica aeróbia e dança ao som de músicas latinas, combinando ritmos como salsa, merengue e reggaeton. A diversão é garantida e o gasto calórico pode chegar até 1.000 calorias por hora.

SPINNING

O spinning é conhecido por muitos como “detonador de calorias”. Isso porque é um exercício que de fato consegue queimar um nível muito alto por aula.
Então, para quem busca emagrecimento eficiente e rápido, mas de forma saudável, a melhor escolha é praticar o SPINNING ao mesmo tempo em segue uma dieta saudável e equilibrada.

MUAY THAI

Arte marcial completa. Além da defesa pessoal, trabalha todo o conjunto de habilidades motoras e o condicionamento físico. Sendo uma grande aliada na perda de peso.

SHAPEFIT

Modalidade baseada no treinamento funcional que desenvolve várias habilidades físicas. Além, é claro, de dar aquele ``tapa`` no SHAPE, auxiliando na perda de peso e definição muscular.

GINÁSTICA

Aula com grande variedades de exercícios, priorizando a resistência muscular localizada. Você irá levantar peso, fortalecer o glúteo, as pernas e o abdome em uma aula dinâmica e interativa.

RITMOS

Sabe aquela aula em que o tempo parece acelerar? Assim são as aulas de ritmos! Grandes sucessos musicais do passado e do presente se encontram em uma aula descontraída e ritmizada.



A melhor academia de Belo Horizonte, Contagem e Santa Luzia.

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Músculos mais fortes

Essa é uma luta famosa por conter muitos exercícios de perna, que são usados para fortalecer o chute. Isso significa que você terá pernas mais resistentes, musculatura malhada e mais força nesses membros.


Simetria

Como atividade competitiva, a musculação visa exibir de forma artística massa muscular, simetria e promover a definição de um efeito estético geral.


Treino

Aparelhos, pesos e outros dispositivos de treinamento de resistência são usados nos exercícios que fazem parte de um treino muscular.




Nosso diferencial

Veja por que fazer musculação com a Pratique é a melhor opção


Densidade Óssea

Além disso, têm-se o aumento da densidade óssea, o aumento da taxa metabólica de repouso - que ajuda a perda de peso e controle de peso, e o aumento do ``bom colesterol”.

Postura

- No corpo, observa-se uma postura melhorada, um pequeno aumento na capacidade aeróbia, flexibilidade aprimorada e menor resistência à insulina.

Não tem Idade

Os programas efetivos de musculação podem variar de duas a três vezes por semana durante 20 minutos para crianças, adolescentes e idosos a até várias horas por dia para atletas competitivos e profissionais, halterofilistas e bodybuilders.


Recuperação

- Como as habilidades de recuperação variam entre diferentes músculos e indivíduos diferentes, projetar um regime de exercícios exige equilibrar exercícios desafiadores com descanso adequado entre exercícios e nutrição adequada.

Diversidade

- Assim, exceto no caso dos fisiculturistas mais avançados na prática, a maioria dos praticantes da musculação descobre que um programa que se concentra em realizar diferentes exercícios três ou quatro dias por semana oferece o máximo de benefícios na menor quantidade de tempo possível.

Resultados

- O número de repetições de um movimento ou conjunto de exercícios, conhecido como “treino”, varia de acordo com o exercício e o objetivo principal, embora o peso utilizado seja suficiente para que a conclusão das últimas repetições seja bastante desafiadora e eficiente.




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Faça Musculação e Gere os Melhores
Resultados para o seu corpo

Os períodos de descanso de um a cinco minutos entre conjuntos de exercícios, com descansos mais longos para esquemas de repetição mais baixos, são comuns e, inclusive, recomendados.

– Não apostar nessa prática de descanso pode levar seu corpo a apresentar dores, mal estar e até mesmo à lesões.

Sabendo mais sobre a prática da musculação você garante a informação necessária para começar a seu cuidar hoje mesmo! Força!




MUSCULAÇÃO

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Equipamentos de última geração, grande variedade de pesos livres, barras, halteres, entre outros acessórios, somados a um amplo espaço cardiovascular. A musculação nunca sai de moda!


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