Tudo sobre ritmos musicais zumba

0
652

Os ritmos musicais de zumba é uma forma de exercício que começou a crescer em popularidade há vários anos. É uma variação de movimentos feitos sob a forma de dança para animar a música.

Também é repetitivo, de modo que a pessoa média pode facilmente pegar. No entanto, com grande popularidade e elogios céticos surgem.

O treino de dança de inspiração latina é uma das aulas de exercício em grupo mais populares do mundo.

Prepara a animação, a energia e venha para os  ritmos musicais Zumba

As aulas de alta energia estão preparadas para animar a música e apresentar números de dança coreografados que você pode ver em uma boate.

Você não precisa ser um ótimo dançarino para se sentir bem-vindo em uma aula de Zumba. Junte-se à festa”, as aulas enfatizam a mudança para a música e um bom tempo, sem ritmo necessário.

Existem vários tipos diferentes de aulas de Zumba, desde os treinos do Aqua Zumba até aulas como Zumba Toning que incorporam pesos para queima de calorias adicionais. Há até aulas  para crianças..

É um treino intervalado. As classes se movem entre os movimentos de dança de alta e baixa intensidade projetados para elevar sua frequência cardíaca e aumentar a resistência cardiovascular.

Muitas das etapas de dança usadas nas rotinas enfatizam os quadris e o meio para ajudar a fortalecer o núcleo.

A intensidade de cada aula irá variar. Com toda a justiça, nem todas as aulas serão exatamente as mesmas, nem o treino e, consequentemente, as calorias queimadas.

Alguns instrutores deixam até as pessoas mais fisicamente em forma, esparramadas no chão. Por outro lado, outros podem deixar a turma se sentindo como se estivessem em um bom aquecimento para o trabalho.

O que esperar do ritmo Zumba?

  • As aulas de Zumba tradicionais não são direcionadas aos braços. Aulas especializadas como Zumba Toning usam pesos para ajudar a fortalecer e tonificar os braços.
  • Os saltos e lunges que são partes dos movimentos coreografados ajudam a trabalhar os quadríceps e isquiotibiais.
  • Você vai sentir a queimadura em seus pães enquanto se move para a batida.
  • Embora o treino envolva todo o seu corpo, ele não está focado nos músculos das costas.
  • Os movimentos de dança foram projetados para aumentar a flexibilidade.
  • Os intervalos de alta e baixa intensidade fazem do Zumba um excelente exercício cardiovascular.
  • Os exercícios tradicionais desse ritmo enfatizam o fortalecimento do núcleo, enquanto os exercícios de Zumba Toning e Zumba Step incorporam pesos para construir músculos nos braços, pernas e glúteos.
  • As aulas não são consideradas esportes.
  • As aulas são de alta energia e envolvem saltos, saltos e outros movimentos de alto impacto.
  • Zumba enfatiza a mudança para a música e se divertir, independentemente do seu nível de condicionamento físico.
  • As aulas são oferecidas em academias de ginástica.

O que os médicos dizem sobre Zumba?

É uma das manias de fitness mais divertidas e versáteis para vir em um longo tempo. As aulas podem ser orientadas para praticamente qualquer nível de condicionamento físico.

Embora a maioria dos ritmos  tenha movimentos de alto impacto como saltos, ela pode ser modificada para atender às suas necessidades.

Fale com seu médico antes de ingressar em uma aula se você estiver inativo, tiver algum problema médico ou tomar algum remédio, apenas para ter certeza de que Zumba é o ideal para você.

E fale com os instrutores antes da aula sobre seu nível de condicionamento físico e quaisquer condições de saúde que você tenha.

Você pode obter DVDs tudo sobre ritmos musicais zumba e fazer o treino de dança em casa. Aparelho necessário? Nenhum, exceto seus tênis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here