HomeAcademia Pratique FitnessTudo Sobre Aula Ritmos Academia

Tudo Sobre Aula Ritmos Academia

Fazer uma aula de dança é de muitas formas se abrir para um mundo completamente novo, mas conhecer tudo sobre a aula ritmos academia pode ser ainda mais interessante.

Se você está se perguntando o motivo de fazermos tal afirmação a gente explica: é que a aula de dança baseada em mudança de ritmos é uma modalidade extremamente nova e inovadora do mercado, que sempre gera dúvidas e desconfiança na maior parte das pessoas, mas parece ser transformadora para a maioria dos que se aventuram!

Se você quer aproveitar tudo sobre a aula ritmos academia vem com a gente então, porque a seguir vamos destrinchar esse assunto com muita precisão e amor. Vem conosco!

Saiba tudo sobre a aula ritmos academia

Compreender tudo sobre a aula ritmos academia pode ser um desafio e tanto, de muitas formas diferentes, mas não precisa ser problemático. A gente coloca que é complexo porque estamos falando de uma modalidade que junta, entre outras coisas…

  • Movimentos de funk;

  • Passos de sertanejo;

  • Movimentos de samba;

  • Passos de pagode;

  • Movimentos de kuduro;

  • Passos de Hip Hop;

  • Movimentos de street dance;

E aqui nós só citamos algumas possibilidades, porque existem várias, várias outras. Cada professor define as coreografias de cada uma das classes, e é interessante dizer que elas realmente tendem a variar de montão. Ou seja, se hoje a aula foi mais de boas de acordo com as suas afinidades amanhã pode não ser.

Isso pode trazer um certo medo à tona, mas a verdade é que nossos corpos precisam ser desafiados para se desenvolver. Há quem pense o contrário, mas se você não trabalha seus músculos e ossos de várias maneiras distintas não consegue os resultados desejados.

Descubra os benefícios em tudo sobre a aula ritmos academia

Se você está empolgado com a ideia de mergulhar em tudo sobre a aula ritmos academia vale a pena demais mesmo conhecer os benefícios dessa modalidade. De verdade, existem vários, e a seguir nós fazemos questão de citar os principais, para você conhecer e aprender sobre, vendo se eles te servem ou não:

  • A perda de peso – Você consegue em uma única sessão dessa prática queimar até 400 kcal, e considerando que normalmente oferecem 3 sessões por turma isso sobre para 1200 kcal por semana;

  • A interação com as pessoas – Se você vive mais isolado ou é tímido contar com algo como a aula de ritmos pode ser um divisor de águas, porque você estará treinando em um ambiente leve, descontraído e sem tanto peso ou compromisso;

  • O trabalho cardiorrespiratório – Se você procura uma atividade física para melhorar sua respiração ou o desempenho do seu coração certamente sairá ganhando demais se jogando nessa modalidade, isso a gente pode te garantir sem medo de errar;

  • O desenvolvimento dos músculos e ossos – Se você está correndo atrás de uma atividade que deixe os seus músculos e ossos tinindo como jamais estiveram vale a pena apostar nesse tipo de prática, de verdade mesmo;

Conheça a Pratique

Entre todas as academias desse mercado uma das que mais tem a te oferecer e ajudar é a Pratique, e sobre isso não existe nenhum tipo de dúvida. Se você quer ficar com o corpo de um jeito incrível a apostar é recompensadora nesse tipo de modalidade e no nosso espaço.

Se o seu sonho é entender e mergulhar em tudo sobre a aula ritmos academia vem conosco, porque estamos prontíssimos para te receber e te cuidar da melhor maneira possível. Para mais informações não deixe de clicar aqui e aproveitar ao máximo, porque vale a pena!

Pratique Fitness: Valores, Inovação e Expansão!


Nós da Academia Pratique Fitness temos valores e missão bem definidos, com mindset voltado em promover saúde física e mental por meio do exercício, temos o diferencial da exclusiva Metodologia PowerGym, aplicada nas modalidades de Musculação, natação, hidroginástica, dança, muay thai, nutrição, etc.  Com ela entregamos a melhor experiência diária aos nossos clientes.

E NÃO podemos deixar de falar do GRANDE TIME de PRATICANOS, estes que são verdadeiros guerreiros, já ultrapassamos 2500 colaboradores,  e destes mais de 250 se tornaram Sócios. A academia Pratique Fitness fecha o ano de 2023 com mais de 90 unidades nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina , e para 2024 com projeto de expansão para mais 40 unidades chegando nos estados do Paraná, Espírito Santo e Goias
Saiba mais...
 

ARTIGOS RELACIONADOS